A revolta da Rainha

2.1K 229 31
                                    

Jungkook (POV)

O casamento ocorreu perfeitamente bem, tive que entregar meu pequeno para aquele insistente. A lua de mel será nas praias caribenhas no mundo mortal. Já que está no fim da festa, farei um comunicado para que todos saibam, que logo haverá mais casamento.

"EU QUERO QUE TODOS QUE APRECIARAM O CASAMENTO DO MEU PRIMEIRO FILHO, SAIBAM QUE LOGO TEREMOS MAIS UM CASAMENTO. SERÁ O CASAMENTO DO MEU SEGUNDO FILHO HONGBIN COM A FILHA DO CONDE PARK, A BELA PARK JIHYO. TODOS SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO CASAMENTO QUE SERÁ DAQUI A UM MÊS. "

Todos ficaram animados, com o próximo evento, mas parece que meu filho que nunca questiona minhas decisões, resolveu me questionar.

No dia seguinte...Na sala do trono...

Hongbin: pai, porque? Eu não sou um bom filho? Porque fazer isso comigo? - me pergunta aflito.

Eu: Bin, meu filho, você é o melhor e por ser o melhor, merece a melhor e mais nobre de nosso Reino.

Hongbin: pai, Eu faço qualquer coisa, mas...

Eu: você não se casará com um plebeu, pensou que eu não ia descobrir, se não quer acatar meus conselhos, obedeça à ordem do seu rei, que eu não mudarei de ideia, isso é tudo por enquanto. - digo num tom ameaçador, e ele se retira da sala do trono sem falar nada.

Não quero ser o vilão, mas se um dia o poder de Kiva escolher outro rei, será ele e a Jihyo, eles são os nobres valiosos, se ele ficar com um plebeu, nem será qualificado para ser o rei, mesmo sendo o mais nobre. Me desculpe Hongbin, mas não mudarei de ideia.

Taehyung (POV)

Como Jungkook foi fazer isso? Será que ele descobriu sobre o Hakyeon? Jungkook não pode ser tão mau com seu filho mais prestativo. Porque?
Estava tentando entender, quando Bin entra no meu quarto, ele estava chorando, e me abraçou forte.

Hongbin: Papai eu terei que me casar obrigado, Eu sempre fui um bom filho, porque? Eu amo o Hakyeon, eu não quero desistir dele. - me diz aos prantos.

Eu só vi o meu Bin chorar quando era pequeno, me deu uma revolta, resolvi tirar satisfação com Jungkook.

Chego na sala do trono ao lado do Jimin.

Eu: Jungkook porque fez isso com o meu bebê? Ele não quer se casar, desfaça isso.

Jungkook: eu sou o rei Kiva, minhas ordens são pra serem seguidas, até mesmo você Tae não pode me questionar, já disse que não vou mudar de ideia. - fala autoritário.

Eu: está bem, vossa majestade, fica aí plantado nesse trono enquanto perde toda a sua família, vamos Jimin - saí muito bravo, e nem deixei ele responder.

Jimin eu vou voltar para o Reino mortal, e levarei o Hongbin e o Hakyeon, traga só o essencial, Eu vou ver se mais algum dos meus filhos quer vir conosco. Chamei todos no meu quarto e esclareci tudo a eles, e perguntei quem iria:

Taemin: morar no Reino mortal? Eu sou o primeiro a ir.

Eu: seu voto não conta Taemin, se deixasse você já estaria morando lá a muito tempo.

Sohyun: Eu é que não vou ficar aqui.

Jeongin: vou com você Papai.

Jackson: sei lá, não acho uma boa ideia, mas eu vou. Não quero ficar com meu pai, vai que me arruma casamento também.

Taeyong: é conspiração, e se o Rei vier para acabar com tudo como eu disse, tio Jimin precisará de ajuda, Papai eu te protegerei.

Hongbin: acho que vamos todos. - fala olhando para o Hakyeon. É lindo ver os dois de mãos dadas.

Jimin chega trazendo apenas uma pequena bolsa, e o Yoongi. Meu cunhado está sem entender direito, juntamos nossas coisas e aproveitamos que o rei está andando pelo Reino imortal, e fomos embora para o Reino mortal, onde a voz do Rei não tem força, mas antes sem ninguém perceber, só o Jimin, deixei a última mensagem para o Jungkook, que na certa custaria minha vida, mas ninguém, nem mesmo o rei, mexe com os meus bebês.

"EU A RAINHA KIVA, DECLARO GUERRA AO REI KIVA"...

A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído Where stories live. Discover now