4~ O ataque

9.6K 741 415
                                    

  Estávamos tão ansiosos que nem percebemos que o ministro Fudge se levantou para o discurso de abertura.

-Antes de começarmos gostaria de agradecer ao Ministro de jogos e eventos mágicos e o ao Ministro de relações exteriores pelo ótimo trabalho com os portais e divulgação. Tenham um bom jogo e que vença o melhor.- ele terminou e todos bateram palmas.

  Logo as Veelas entraram e o meninos ficaram maravilhados com eles que pareciam bobos principalmente Grifen que estava literalmente babando.

-Meninos fe...- nem deu tempo de falta e elas começaram a cantar, os meninos foram se levantando e o Gui que por Merlim não é idiota tapou os ouvidos.

   Mione segurou Harry, Gina o Rony, Gui o Carlinhos e eu fiquei com os dois monstros Fred e Jorge que foi difícil de segurar, mas até eu vi o Grifen de levantando e indo para o parapeito, não seu burro.

   Finalmente elas pararam e os meninos voltaram ao normal, quanto ao Grifen eu apontei a minha varinha e usei um Wingardium Leviousa para ele parou e eu o soltei e desfiz o feitiço de antes.

   Ele me olhava com uma expressão de raiva, porque na frente de todos eu o salvei e eu o olhava de forma convencida.

-Nunca mais fale dos meus pais ou da minha família.- disse quando ele passou por mim.

   Me sentei sorridente e os meninos só riam e me perguntaram como eu fiz e é claro que respondi, uma marota não esconderia uma pegadinha dessas.

   Depois os leprechauns entraram e um monte de moedas voaram sobre nós e obviamente Fred e Jorge já me pagaram pelo presente, isso significa, presente no fim do ano.

    O jogo estava incrível Vitor Krum é incrível ele virou meu ídolo nesse momento, mas nunca vou largar da Irlanda.

   Demorou bastante até Krum pegar o pombo de ouro, apesar da minha INCRÍVEL IRLANDA vencer, eu gritei, pulei e gravei várias jogadas do artilheiro da Bulgária, cujo eu achei um dos melhores, Yan Naydenov praticamente um artilheiro perfeito se não fosse a falta de equilíbrio.

   Quando voltamos eu fiz o Fred me levar nos ombros, simplesmente ano queria andar e o obriguei a isso.

   Chegando na barraca e ele me tirou dos seus ombros, ficamos conversando e toda a hora eu ficava jogando na cara deles que eu estava certa sobre o quão boa a Irlanda era, mas admitindo que a Bulgária também tinha seus bons, como Naydenov e Krum.

-Gente eu acho que já deu por hoje, vamos dormir, porque amanhã vamos acordar cedo.- Senhor Weasley disse e todos fomos para cama.

    Coloquei o meu pijama e cai no sono em segundos, apesar de muito emocionada eu estava morta de sono.

   Estava dormindo como um bebê até sentir uma sensação estranha no meu peito e me levantei, vi umas luzes vindo da fresta da cabana e fui ver.

   Era fogo vindo de onde estava a maioria das barracas, na mesma hora eu corri para dentro e gritei para as menina.

-Mione, Gina ACORDEM! FOGO!- as duas se levantaram em um susto peguei os meu tênis e fui viremos até a cabana dos meninos.

-ACORDEM! FOFO!- O Senhor Weasley acordou e foi chamando os outros meninos.- Harry! Harry! ACORDA DROGA!- gritei e ele levantou.- Vamos coloque o sapato.- me sentei ao lado dele colocando o meu e as meninas apareceram na barraca prontas.

-Você está bem?- Fred me perguntou preocupado acompanhado de Jorge.

-SIM! CLARO QUE ESTOU!- disse saindo correndo e arrastando o Harry.

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora