28~ Terceira Tarefa

3.6K 315 73
                                    

Hoje as meninas que tiveram que me acordar, pois eu não quero sair da cama tinha uma sensação ruim, mas elas me arrancaram com o feitiço Aguamenti.

Coloquei a meu uniforme e sai sem muita animação. O Frederick tentou de tudo para me animar, até a comida, mas não deu certo.

O dia foi passando e eu não me anima, só me sentia uma sensação ruim que não deveria fazer o que a tarefa mandava, mas Frederick me eu dizia coisas motivadoras toda a hora.

Coloquei a minha roupa e saímos para a janta, por mais incrível que pareça não comi nada e não falei nada, mas levantei a minha cabeça quando Dumbledore começou a falar.

Ele mandou todos irem para o Campo de quadribol. Fomos até lá e tinha arquibancadas, em volta de uma parede enorme e uma espécie de grandes plantas de umas 5 metro, fiquei conversando já qua era ainda não tinham chamado os campeões.

-Porque está assim?- Apola pergunta me olhando com curiosidade.

-Estou com uma sensação ruim.- digo apertando a minha barriga.

-Vai dar tudo certo.- Frederick diz me dando um beijo.

-POTTER! Largue o seu namorado e vem!- era o Olho Tonto, dei mais um beijo no Frederick, todos me deram boa sorte e fui correndo até o Olho Tonto.- Está bem Potter?- andávamos junto até o círculo onde só falta o Krum.

-Uma sensação ruim.- digo e ele não expressa qualquer reação.

-Deve estar nervosa, olha isso é um labirinto, vai ter muitos obstáculos que vão tentar impedir que você chegue até o cálice, mas não se preocupe, sei que vai dar certo.- sorri e vou até a frente do Dumbledore.

Vi o Senhor Diggory que deu um aceno e e um sorrindo, quando Cedrico veio correndo me dar um abraço e me desejar boa sorte assim como eu fiz com ele.
   
    Dumbledore começou a explicar sobre a prova e dizer que em caso de algum problema jogar faiscas vermelhas.

Cada uma se posicionou na frente da entrada e o professor Dumbledore deu o mesmo discurso para o povo todo, irei poupar vocês disso.

- Boa sorte ao campeões.- ele diz e eu entro primeiro, por estar na frente.

Olhei para trás e o Olho Tonto me apontava para a direito, sorri em agradecimento. Pensei no Lumus e corri com aquela varinha na mão.

Durante uns 20 minutos de corrida sem direção alguma, ouvia os estouros de cada campeão entrando e isso me deixava mais aliviada por todos estarem ali dentro.

   Corri que nem uma louco só querendo acabar logo com isso, me esquecendo totalmente dos feitiços de direção, mas no meio de muitas esquerdas e direitas que fui virando ouvi alguém gritando e instantaneamente corri em direção a voz.

Quando passei por uma esquerda vi alguém sendo devorado pelas plantas e comecei a jogar vários feitiços nas planara que jogou a Fleur para fora como se tivesse vomitado, corri para ajudá-la a se levantar.

-Se machucou Fleur?- pergunte a puxando para fora daquelas planetas do diabo.

-Sim, obrigada.- ela disse recuperado o fôlego.- Não deveria correr antes de mim?

-Eu não quero vencer, fiz tudo até agora só por diversão.- digo e ela me olha torto.- Vamos você tem que achar essa taça.

Ela sai correndo junto comigo e a segui em todos os lugares, não queria ficar sozinha e se para isso eu precisasse me desfazer da taça sinceramente eu não tinha nenhuma problema.

Andamos por varias lugares e varias vezes alguns bichos papões, plantas tentavam nos atacar, mas como estávamos em duas era mais fácil.

Uma hora eu parei abruptamente e m uma das entradas e escutava "venham me pegar Alice". Será que isso era a taça?

A Fleur me seguiu e quanto mais corríamos mais a voz ficava mais alta até que eu bato em alguém, não só em alguém, mas o Krum.

Olhei para os seus olhos e ele não estavam normais e sim encantados, não acredito alguém botou um feitiço no Krum, eu cheguei perito dele o encostando e suspirando, desfiz o feitiço de algum jeito, mas o encantamento dele não era normal, tinha algo maligno nele.

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora