•8

1.5K 106 15
                                    


H O L L Y

   Fiquei longos minutos abraçada a Nate até Lolla aparecer, e eu agradeci aos céus quando vi seu carro de frente à lanchonete, não aguentava mais o olhar mortal de Ana sobre mim, era como se ela pudesse me estrangular só com o olhar, e eu estava realmente quase ficando sem ar com tanta atenção.

Matthew havia ido embora junto com Nash, mas havia deixado bem claro que iríamos resolver nossos "problemas" quando eu chegasse em casa, e hoje era um dos dias que eu não gostaria de voltar para aquele lugar, a verdade é que nunca me senti em casa lá.

⎯Ok, vamos lá bota tudo pra fora, não é como se você estivesse bem⎯ Lolla fala enquanto dirige e eu respiro fundo.

Assim que inspiro as lágrimas caem com força total, sem eu ao menos conseguir controla-las um pouquinho, as lágrimas caem com tanta intensidade que quase engasgo com as mesmas.

⎯Ele me disse tantas coisas... Lolla... Ele chorou, ele me fez acreditar⎯ digo chorando como um neném e Lolla olha para mim rapidamente e logo volta seu olhar para a estrada.

⎯Acreditar em que ?⎯ a garota pergunta baixinho como se não quisesse invadir minha privacidade.

Acreditar que ele se importou, que ele me amou, que eu era importante pra ele de alguma forma⎯ digo entre soluços e Lolla me olha com compaixão.

⎯Talvez ele tenha te amado mesmo⎯ Lolla fala mas eu nego.

Ele nunca me amou, ninguém nunca me amoufalo abraçando a mim mesma e Lolla me dá uma rápida olhada.

Holly, eu e as meninas te amamos, você sabe disso⎯ Lolla fala e eu fico quietinha por um tempo.

⎯Elas ainda estão muito magoadas ?⎯ pergunto baixinho e Lolla nega.

⎯Se passaram três anos, temos que crescer, eles já foderam com muitas coisas, e eu não esperava que eles também conseguiriam afetar nossa amizade⎯ Lolla se abre e olho suas expressões com atenção.

⎯Eu me sinto culpada por isso, quer dizer, eu deveria ter avisado vocês⎯ digo baixinho.

⎯Não me venha com isso, você realmente poderia ter avisado e não avisou, mas a culpa não é sua, a culpa é inteiramente deles⎯ Lolla fala com um expressão fechada.

⎯Ver Nate de novo foi a coisa mais horrível de todos esses três anos⎯ confesso e Lolla assente.

⎯Quando soube que vocês dois iriam no baile quase matei Matthew⎯ Lolla fala e eu nego ao escutar o nome do garoto.

⎯Não vamos falar sobre ele, quero ele bem longe de meus pensamentos⎯ digo e a garota me olha com dúvida ⎯Matthew não me avisou que o pai de Nate tinha morrido, só consigo pensar no quão bravo Jake e Logan estão comigo.

⎯Liga pra eles, resolva logo as coisas, quanto antes melhor⎯ Lolla fala me entregando meu celular.

Fico olhando para o mesmo e penso se é uma boa opção, bom, Jake e Logan pararam de me ligar a meses, eles haviam desistido e a culpa foi minha, novamente.

⎯Liga logo, Holly⎯ Lolla manda e eu respiro fundo começando a discar o número de Logan.

No segundo toque Logan atende e eu reviso tudo o que tinha que falar.

Holly ?⎯ Logan pergunta confuso e logo escuto a voz de Jake dizer meu nome.

⎯Oi, e....⎯ Lolla me olha brava assim que travo e eu respiro fundo ⎯Queria me desculpar por ter ignorado vocês durante esses três anos.

Oh relaxe, Logan ja está acostumado com isso, toda garota que fica com ele depois se arrepende e nunca mais olha na cara dele⎯ Jake zoa o irmão, provavelmente a ligação estava no viva voz.

⎯Estou falando sério, eu fui uma idiota por ter feito isso com vocês, vocês não tiveram culpa de nada... e eu não sabia sobre a morte do pai de vocês⎯ digo com delicadeza, não queria os deixar triste falando sobre isso.

Nós pedimos para o Matthew avisar, mas eu falei Holly, falei que o mauricinho não iria falar pra você⎯ Jake fala bravo e eu dou uma leve risada.

⎯Também não gostam dele ?.

Vocês nem combinam, desculpa pequena mas eu sou muito mais natholly⎯ Logan fala e Jake começa a gargalhar ⎯Eu falei pra ele não falar esse nome ridículo, mas ele não me escuta⎯ Jake termina se referindo ao "natholly" que Logan soltou.

⎯Vocês ainda estão em Nebraska ?.

Só Nate ficou rico e pode sair dessa cidadezinha⎯ Jake brinca.

⎯Vocês gostariam de conversar com uma traidora ?⎯ brinco e Logan da uma leve risada.

Seria uma honra te xingar pessoalmenteLogan fala e eu concordo.

Conversamos por mais alguns minutos mas depois desligo assim que chegamos na casa de Lolla. Não queria ir pra casa, sabia que Matthew estaria me esperando e eu não estava afim de conversar com ele.

Logan e Jake me chamaram para "tomar chá", como Jake disse, com eles e eu aceitei, mesmo sabendo que Nate provavelmente estaria la.

⎯Lolla, obrigada por isso, obrigada mesmo, eu não saberia o que fazer sem você⎯ digo quando chegamos em seu quarto e Lolla revira os olhos me puxando para um abraço.

⎯Vamos dormir, amanhã você tem que tomar chá com seus ex's cunhados⎯ Lolla fala me puxando para sua cama.

Estava feliz de ter, pelo visto, conseguido a amizade de Lolla de volta e o perdão de Jake e Logan, agora só faltava Oly e Mack para me resolver.

⎯Acha que Nate estará lá ?⎯ pergunto para a garota e ela se vira para mim.

⎯Ainda mais se souber que você vai para lá⎯ Lolla fala e um sorriso cresce em meus lábios ⎯Oh não, para com esse sorriso agora, que nojo de voce, Holly esse doente te ferrou.

⎯Desculpa não consegui segurar⎯ disse tampando a boca e Lolla me olha brava.

Sem mais Nate, Jack's e Samuel⎯ Lolla fala me olhando sério e eu assinto.

Apenas isso porque sabia que nosso, terrível, passado não iria desistir tão fácil assim.

⎯Estou falando sério, não quero saber mais de nenhum deles⎯ só não sei até quando, completo, mentalmente, para Lolla.

Honest || Nathan MaloleyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora