cap 10

493 54 27
                                    

- quem éééé?. - gritou rye de dentro do quarto me fazendo rir.

- sou eu. - respondi.

- eu quem Caralho? - falou rye alterando a voz.

- Andy. - respondi apreensivo.

No mesmo instante em que aviso que era eu quem estava ali escuto um longo silêncio, rye não respondeu nada, então eu bati na porta novamente.

- Rye..?.

Quando eu chamei pela segunda vez pude ouvir os passos dele vindo em direção a porta, se eu o conhecesse bem podia jurar que ele estava sentado na cama em choque, já que não esperava por isso. Segundos depois ele destranca a porta e a abre me olhando como se tivesse vendo um fantasma.

- oi. - falei meio envergonhado.

- oi, aconteceu alguma coisa? Digo, você não estava falando comigo até um instante atrás, e eu nem sei o porquê.

- é por isso que estou aqui rye, vim resolver esse assunto de uma vez, posso entrar?

- tem gente aqui, é melhor nós darmos uma volta.

Então seguimos caminhando pelo quartel e fomos direto para praça que naquela hora estava vazia. Chegando lá nós nos sentamos e ficamos em silêncio, eu não sabia como começar aquela conversa e pelo visto rye também não.

- então...- falou rye quebrando o galo, pude olhar pra ele de relance e vi o quao nervoso ele estava, suas mãos estavam suadas e ele esfregava elas na calça numa tentativa de secalas.

- eu não sei por onde começar.  -falei abaixando a cabeça.

- que tal pela noite no restaurante, quando nós brigamos por algum motivo e você não quis me dizer depois.

- é complicado, oque aconteceu naquela noite foi super constrangedor pra mim, ficou pior ainda quando você não lembrava de nada no dia seguinte.

- mas oque aconteceu naquela noite?

- você estava bêbado e me beijou rye.- falei mas o mesmo não pareceu se importar.

- e só por causa de um beijo você fez todo esse show e se afastou de mim, por causa de um beijo Andy?

- não foi apenas um beijo rye, eu era bv até aquela noite, eu nunca tinha beijado ninguém até você me roubar um beijo, e olha que legal isso foi, você nem se lembra, ainda acha que eu não deveria ter ficado bravo com você?

- Andy... me desculpa, eu não fazia a mínima ideia. - falou rye com uma carinha de cão arrependido.

- isso eu já superei rye, mas não foi só isso.

- oque mais? A gente foi pra cama? - Perguntou rye assustado.

- graças a deus não, seria mais uma coisa pra você não se lembrar depois.

- oque é então?

- eu vi você outro dia carregando uma menina pra dentro do seu quarto, eu pensei que era alguma ficante sua.

- que? Não... Claro que não Andy, ela é uma irmã pra mim, ela é a irmã do Jack.

- eu sei, conversei com Jack e ele me explicou a situação, foi ele que disse pra mim conversar contigo, por isso eu vim rye, eu não quero mais ficar longe de você. - falei sentindo meu rosto corar e vendo rye se aproximar de mim.

- eu também não quero me afastar de você Andy, eu estou completamente apaixonado por você, e eu ia te contar isso naquela noite, mas eu estava muito nervoso e não sabia como te dizer, por isso eu comecei a beber pra tomar coragem, mas acabei fazendo besteira, me desculpe.

- está tudo bem rye, sem recentimentos. - falei dando um sorriso e esticando minha mão para rye apertar mas ele não o fez. Rye me puxou e me deu um forte abraço.

- será que agora eu posso te dar o seu primeiro beijo de verdade? - perguntou rye me olhando nos olhos.

- alguém pode ver rye.

- não tem ninguém aqui Andy, por favor, você não sabe o quanto eu esperei por isso. - disse rye alternando o olhar entre meus olhos e minha boca.- eu não respondi, oque pro rye foi como um sim, então ele se aproximou e juntou nossos lábios num selinho demorado, nosso lábios ficaram grudados por um tempo até que rye começa a roçar seu lábios nos meus e logo pedindo passagem com a língua, eu fiquei meio nervoso por ser meu primeiro beijo de verdade já que o outro Ele estava bêbado, mas logo dei passagem para ele, nossas línguas se encontraram e foi uma briga para ver quem iria controlar o beijo, mas como rye era mais experiente ele acabou ganhando, sua boca era quente e tinha um gosto maravilhoso, rye chupava minha língua e meus lábios, uma sensação que me deixava louco, o beijo ficava cada vez melhor, eu não queria que aquilo acabasse nunca, mas precisamos nos separar para pegar ar, assim que nos separamos ouvimos um barulho vindo do quarto do rye, era seu amigo brook que estava saindo de lá, fiquei mais aliviado dele ter aparecido depois do nosso beijo, pois se ele pega rye e eu nos beijando eu iria morrer de vergonha.

- agora nós podemos entrar, quer continuar nosso beijo lá dentro? - perguntou rye.

- claro.

Assim que aceitei nós nos levantamos e fomos caminhando até seu quarto, assim que nós entramos rye tranca a porta e já vem pra cima de mim, como se fosse me devorar, rye me prende contra a parede e começa a me beijar, agora o beijo já era mais feroz comparado com o de antes, rye me beijava loucamente e alternada entre beijos, chupoes e mordidas pelo meu pescoço, logo em seguida ele me levantou pelas minhas pernas ainda me deixando contra a parede e eu abracei a cintura dele com as pernas, ele continuou o beijo e agora eu percebi que o beijo estava indo para outro nível, rye estava alisando minha barriga enquanto me beijava e tentava tirar minha camisa, foi ai que eu parei o beijo e me afastei dele, percebendo um rye super confuso e meio chateado.

- oque foi? Não gostou?.- perguntou ele.

- não, eu amei, esse foi o melhor beijo da minha vida.

- claro, foi o primeiro. - falou ele revirando os olhos me fazendo rir.

- idiota.. é que eu nunca fiz isso rye. - falei envergonhado.

- isso oque?

- sexo..

Votem e comentem
Por hj é só
Bjsss

O INÍCIO DE TUDO [ Concluída]Where stories live. Discover now