cap 17

439 47 29
                                    

Aquela sexta tinha passado como qualquer outro dia da semana dentro do quartel, fizemos toda aquela nossa rotina de todos os dias, rye fugia toda hora do seu posto para vir arrancar um beijo meu, jack percebia tudo e ficava só de longe rindo, nesse tempo que me aproximei mais de jack pude descobrir coisas sobre ele que eu nao sabia, jack tambem era gay, ele me contou que estava ficando com um garoto mas nao quis me dizer, falou para mim descobrir sozinho, ele me deu apenas uma pista, ele disse que o menino era do quartel tambem e que eles estavam juntos o dia todo praticamente, depois de um tempinho pensando me veio logo o brook na cabeça, eu ja tinha reparado uns olhares estranhos no ar, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça.

No final do dia todos foram para seus quartos dormirem, quando ja estava pegando no sono recebo uma mensagem de rye.

Mensagem on

- amor, ja esta dormindo? Se nao estiver vem aqui pro quarto,  e chama o harvey.

- estava quase dormindo até voce me despertar, fazer o que ai?.

- estamos cheios de comida aqui, vamos ficar jogando conversa fora enquando comemos tudo, depois voces podem dormir aqui tambem.

- ta bom, comida é comigo mesmo, vou acordar o harvey e ja vamos.

- ta bom, nao demora, até daqui a pouco, bjs.

- bjs.

Mensagem off

Levantei da minha cama sem fazer barulho nenhum para não acordar os meninos, vou até a cama do harvey que é do lado da minha e o acordo.

- oque voce quer andy?

- rye esta chamando a gente pro quarto dele, eles estão cheios de comida boa la e disse que a gente pode dormir la depois.

Rapidamente harvey deu um pulo da cama que me assustou, ele se desequilibrou por ainda estar com sono e acabou caindo no chão, me segurei para nao rir, pois a sena foi épica.

Saimos do quarto sem fazer barulho e fomos correndo para o quarto do rye, chegando la batemos na porta e jack foi quem a abriu para nós.

- ainda bem, demoraram. - diz jack.

- estava acordando o bonito aqui, mas assim que falei que teria comida ele deu um pulo da cama. - falei rindo quando me lembrei da cena do harvey caindo no chão.

- entrem logo antes que alguem veja voces aqui.

Assim que entramos pude ver toda aquela comida espalhada pelo quarto, tinha de tudo oque pudesse imaginar, rye tinha sorte de ser sargento e ter esse privilegio, e eu tinha sorte por ser o namorado dele e poder usufruir disso tudo.

Só estáva brook, rye, jack, harvey e eu no quarto, ficamos jogando conversa fora por horas, minha barriga ja estava quase explodindo de tanto que eu comi, harvey gemia de dor, a barriga dele parecia de mulher gravida, rye e jack riam da nossa cara, harvey logo correu para o banheiro para colocar tudo pra fora, quando ele saiu pude perceber os olhares de brook e jack um para o outro, era um olhar de paixão,  entao nao pude perder aquela oportunidade.

- jack. - chamei

- oi.

- lembra quando voce disse pra mim que estava com alguem e que era pra mim descobrir quem era?.

- sim. Jack disse rindo.

- acho que ja descobri kkkk.

- e quem seria?

- o brook é obvio.

- pensei que voce iria demorar mais para descobrir, esta tao na cara assim?

O INÍCIO DE TUDO [ Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora