Capitulo 3

5.5K 508 106
                                    

Lili Reinhart

- Canta bem hein!- me assustei e logo virei para ver quem era e me surpreendi em ver que  era ele mesmo o moço do elevador vulgo Chefão Cole Sprouse.

- Belos dotes você tem- ele disse passando o olhar por toda a extensão de meu corpo e eu fiquei ali imóvel sem falar uma palavra.

- Co... Co... Sr Cole, o senhor por aqui?- gaguejei tanto que fiquei vermelha.

- Te assustei?- ele perguntou com a cabeça baixa.

- Não eu só vim trazer uns relatórios pra a Sra Nichols- quando terminei de falar ouvi vozes que respectivamente seriam de Marisol e KJ

- Onde estão todos daqui?- ela perguntava meio que sem ar

- Lili deve estar por aí, e os outros ocupados no trabalho- KJ disse aquilo e na hora eu gelei porque estava na sala da minha chefe com o outro chefe.

Fui interrompida de meus pensamentos por um puxão no braço que seria de Cole, ele me puxou para uma pequena porta que tinha naquela sala e eu entrei e estava tudo tão escuro, só iluminado por uma pequena brecha na porta.

Cole colocou uma de suas mãos em minha boca para eu não fazer nenhum tipo de barulho porém minha respiração começou a ficar ofegante pelo que eu estava vendo.

Na minha frente KJ e Marisol transando, aquilo me deixou pasma KJ beijava ela de uma maneira que parecia estar engolindo-a  depois tirou sua saia e sua calcinha e colocou dois dedos em sua intimidade e eu arqueei as sombrancelhas, e como sempre meus braços entregaram meu nervosismo, comecei a me coçar e o Cole a se preocupar.

- Pare de se coçar ou irão piorar- ele sussurou em meu ouvido

- Eu não tenho controle delas!- sussurei de volta

- Só tenta se acalmara! Que foi nunca viu ninguém transando?- ele sussurava enquanto assoprava minha alergia.

- Lógico que não, acha eu eu fico invadindo a privacidade das pessoas?

Parecia que minha chefe e o KJ chegaram ao Clímax da situação e começaram a gemer e aquilo me envergonhava muito porque eu estava vendo e querendo ou não invadindo a privacidade deles.

- Tá vou parar isso- Cole sussurou olhando seu celular, e quando percebi o celular da minha chefe começou a tocar e ela correu para vestir sua saia e então atendeu e apenas ouvimos algumas partes.

- Ah, claro Cole esta me esperando na cafeteria? Ok estou descendo- ouvi ela falando e me segurei para não rir e Cole colocou a mão em minha boca.

E então eles deram um último beijo e saíram da sala e então pude sair de dentro daquela "salinha" sem ar e comecei a rir daquela cena.

- Boa chefe- falei rindo e ele soltava uns risinhos, Cole não era muito de rir.

- E a coceira ta melhor?- ele perguntou olhando meus braços.

- Tá sim obrigada por me salvar dessa vergonha- disse respirando um pouco depois de rir tanto.

Um silêncio enorme se estalou pela sala e então eu o quebrei.

- Bom acho melhor você ir Marisol deve estar te esperando- falei soltando um sorriso.

- Ok até mais.- ele soltou um sorriso também, e que sorriso em.

Cole saiu da sala e logo atrás eu sai também e fui para minha mesa terminar mais algumas planilhas.

Ao longo do dia fiquei pensando no que eu tinha visto naquela sala e quando minha chefe voltou de seu "encontro" na cafeteria com o chefe me segurei para não rir porque lembrar daquela  cena me dava muita vergonha mas tudo bem eu só estava no local errado, na hora errada e com a pessoa errada.

Anoitecer- Sprousehart {CONCLUÍDA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora