Capítulo 8

4.4K 457 73
                                    

Lili Reinhart

Cheguei perto de Lua e segurei sua cabecinha e ela parecia se despedir já, então peguei um casaco junto com minha bolsa e meu celular e corri com ela no colo para a garagem.

Peguei o carro e dei partida para o VET, chegando lá ele disse que não teria muito oque fazer e que ela já estava sofrendo muito e então ele injetou uma injeção para ela não sofrer tanto e aquilo tudo já fez eu chorar muito.

Acariciei a cabeça dela uma último vez e dei um último beijo em sua cabeça e vi seus olhos fecharem devagar, depois eles a enterraram lá mesmo e eu fui para casa.

Cheguei no apartamento e já senti o clima estranho por não ver Lua, me encostei na porta e fiquei ali por longos minutos chorando lembrando dela, odeio que pessoas e animais tenham que morrer.

Eu odeio essa palavra.
Morte.

Depois de ficar ali no chão me levantei e fui limpar as bacias de água e comida de Lua, joguei o resto no lixo e as lavei deixando em cima da pia, e mais tarde fui tomar um banho por que eu ainda tinha 5 horas para dormir e querendo ou não eu teria que trabalhar.

*****************************************

Acordei 6:05, na verdade não consegui dormir, então mandei uma mensagem para minha chefe dizendo que estava com um mal estar e que aconteceu algumas coisas aqui em casa e me surpreendi que ela deixou eu faltar então não falei muito.

Tentei voltar a dormir e acordei era quase 10:00 da manhã então levantei, tomei um banho gelado e fui limpar um pouco a casa para ver se esquecia um pouco as coisas.

Mas quando cheguei no cantinho da Lua, que era entre o sofá e a mesa de centro, um aperto no meu coração veio e eu comecei a chorar novamente, então segurei um brinquedo dela e chorei mais ainda.

E então minha campainha começa a tocar e eu vou ver quem é, e não me importo se estou com a cara inchada e vermelha, e solto um sorriso bem tímido ao ver Cole na porta e ele se espanta.

- Oque houve?

Não esperei ele falar muito e logo estendi meus braços para abraça-lo e ele não recusou e me abraçou também.

Ele deu uns passos a frente comigo abraçada a ele ainda e fechou a porta e me caminhou até o sofá, quando eu sentei olhei para a cara dele e vi que a camisa dele estava encharcada na região do peito aonde minha cabeça alcançava.

Então me sentei e coloquei minhas pernas encima do sofá e coloquei minha cabeça sobre elas e comecei a chorar e Cole se levantou para pegar um copo d'água para mim.

- Toma isso e se acalma- ele disse se sentando novamente no sofá

- Obrigada- minha voz saiu em um sussurro mais era a única coisa que eu conseguia falar até agora.

- Ela morreu Cole... a Lua morreu minha cachorrinha.

Comecei a chorar novamente e Cole me puxou para seu peito e acariciou meus cabelos

- Eu sinto muito Lili, muito mesmo. Sei como é difícil perder algo que nós amamos muito.

Eu apenas assenti com a cabeça e continuei a chorar enquanto ele acariciava meus cabelos tentando me acalmar.

*****************************************

Anoitecer- Sprousehart {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now