57%

2.7K 172 129
                                    

- Nossa fazia tanto tempo que não víamos aqui - Arizona comenta com um sorriso.

Estávamos no Joe's, para ser mais específica eu, Meredith, Callie, Arizona, Amelia, Cristina, Maggie, Jackson, April e mais uma galera do hospital.

- Precisávamos disso - Cristina toma o líquido que tinha em seu copo tudo de uma vez.

- Não quer beber Meredith? - perguntei.

- Não, estou um pouco enjoada - ela diz colocando a mão na boca e segundos depois corre para o banheiro.

Recebi alguns olhares de meus amigos e a segui preocupada.

- Meredith? - bati na porta do banheiro.

- Está tudo bem? - pergunto.

- Está sim, deve ter sido aquele hambúrguer de ontem - ela respondeu e vomitou mais uma vez.

- Eu falei pra você não comer os dois de uma vez, mas você é teimosa - digo.

Ela destranca a porta, lava as mãos e rosto.

- Está mesmo bem? Eu te levo no hospital - eu estava realmente preocupada.

- Tudo bem - ela enlaça nossos dedos e saímos do banheiro.

- Shiii tá grávida é? - Callie diz rindo.

- Não Mulher - Meredith responde.

- Não penso em ter mais filhos nem tão cedo - ela ri.

- Foi algo que ela comeu ontem, talvez o hambúrguer - respondo e Callie ainda tinha seus olhos desconfiados, minha amiga era bem louca às vezes.

Conversamos e bebemos mais um pouco, Arizona ficou bêbada e falou um monte de besteira, Callie teve que praticamente arrancá-la de lá e eu não bebi tanto porque voltaria dirigindo.

- Lexie Chegamos - aviso.

Eram umas 22:45 p.m

- Oi - Lexie surge com os cabelos desarrumados e uma cara de sono.

- Coloquei Ella pra dormir - ela diz e esfrega os olhos.

- Fique aqui esta noite, está bem tarde - Meredith diz e abraça.

- Boa Noite - falo e ela responde um simples " Boa noite"

Subimos, Meredith vomitou mas algumas vezes e se recusou de ir no hospital.

- Se sentir alguma coisa no meio da noite, me chama - abraço sua cintura e me aconchego em seu corpo.

- Tá, boa noite eu te amo - ela me dá um selinho e se vira pro lado oposto pra dormir.

- Boa Noite, também te amo Ciumentinha - ouço ela sorri e fecho os olhos.

———- Notas

O cap é curto mas terá a continuação no outro, okay?
Amo vocês anjinhos e espero que estejam gostando da história.

Pergunta...

Meredith está ou não está grávida?????

Instagram > Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora