Peguei meu carro e fui pra casa de Meredith.
Precisava explicar que aquela foto é de quando ainda namorávamos, merda nesse momento eu odeio a Charlotte.Estaciono em frente à casa dela e caminho até a porta. Toco a campainha e quem acaba me atendendo é Lexie e ela parecia furiosa comigo.
- Ela não quer falar com você - ela tenta fechar a porta na minha cara e eu a impeço colocando o pé na porta.
- Por favor - peço.
- Deixe ela entrar Lex, quero ouvir a desculpa esfarrapada dela - ouço Meredith dizer.
Lexie me deixa entrar e vai para o quarto, para dar mais privacidade a nós duas.
- Tô esperando - ela se senta e cruza as pernas, ah benditos hormônios.
- Aquela foto é antiga, eu tirei à três anos trás - eu andava de um lado pro outro.
- Como posso acreditar em você? - ela semicerra os olhos e eu sento ao seu lado no sofá.
- Porque eu amo você e não teria sentido eu voltar para uma pessoa que eu perdi a confiança - alisei sua barriga.
Ela bufa e abaixa a cabeça.
- Só aviso uma coisa, se me trair eu mato você e nosso filho será órfão de mãe - ela aponta o dedo em meu rosto e eu a abraço.
- Por que sumiu? Eu te mandei umas três mensagens sobre a minha decisão - ela bateu em minha coxa.
- Meu celular descarregou e eu estava em cirurgia, carreguei só quando cheguei em casa e recebi a bomba da foto - expliquei.
- Argh só de ter pensado na possibilidade de você ter transado com ela me dá vontade de te estrangular - sorrio.
- Entenda, eu nunca vou te trair ciumentinha - a abraço e beijo o topo de sua cabeça.
- Eu te amo idiota - ela responde e beija meu pescoço.
Conversamos sobre a possibilidade de contar pra todos no Instagram mesmo e sobre se fosse menino ou menina.
- Vou buscar Ella na escola e compro o nosso jantar, okay? - dou um selinho nela e pego as chaves do carro.
Busquei Ella na creche e já aviso que eu e Meredith temos uma surpresa.
Decidimos que primeiro iríamos jantar e depois conversamos com Ella antes de dormir.- Então meu amor, lembra daquele dia que você perguntou se poderia ter um irmãozinho? - Pergunto.
Meredith e eu contamos pra Ella que estávamos juntas há algum tempinho e ela aceitou bem, o que tornou tudo mais fácil.
- Eu vou ter um irmãozinho? - a pequena tinha um brilho no olhar.
- Acho que sim - Meredith diz e alisa a barriga com um sorriso.
- Vocês não vão me substituir por ele não né? - ela pergunta triste.
Nós duas nos entreolhamos e rimos.
- Claro que não Ella, agora venha aqui dar oi pro seu irmãozinho - Meredith diz e estende a mão para que Ella viesse até nós.
- Ou irmãzinha - completo.
Ella disse que se fosse menina iria emprestar todas as suas roupas e sapatos e se fosse um menino o defenderia de todas as meninas.
Eu a coloquei pra dormir, fui pro quarto e encontrei Meredith dormindo.Tiro minhas roupas e permaneço apenas com minha cueca box preta, tiro o sutiã e coloco meu blusão de time de basquete favorito.
- Está sentindo algum enjoo? - seguro em sua cintura e em seguida aliso sua barriga.
- Não - ela responde sonolenta.
- Qualquer coisa me chama - sussurro e beijo seu pescoço, encaixando nossos corpos perfeitamente.
Ela resmunga alguma coisa e eu não entendo nada, apenas fecho meus olhos e me aconchego ainda mais em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram > Meddison
Fanfictionaddisonmontgomery seguiu você Obs: Addison é intersexual