Capítulo 8

621 64 18
                                    

John Narrando.

Um mês se passou desde que comecei a namorar com o Froy e a cada dia que passava eu gostava mais daquele garoto, ele era tão diferente... e era isso que me fazia gostar dele, o seu jeito carinhoso, a maneira como os seus olhos pousam em mim... nossaaaa.

Já fazia algumas noites que eu começara a dormir com ele na minha cama. Ele simplesmente adormeceu uma noite ao meu lado e a partir desse dia nunca mais o deixei voltar para a sua cama.

Hoje acordei com ele deitado no meu peito, o seu braço estava por cima da minha barriga e a sua perna estava por cima das minhas pernas. Seria difícil sair dali mas eu precisava de fazer a minha corrida que faço todas as quartas-feiras de manhã.

- Baby, eu preciso de me levantar. - falei tentando o acordar.

- Para quê? - murmurou com sono.

- Para ir correr.

- Não vás, fica aqui comigo, está frio na rua.

Ele tem razão, o inverno já tinha chegado e já nevava lá fora, faltava muito pouco para o baile de inverno anual, eu precisava de o convidar antes que alguém o convidasse.

- Ok...

Fiquei mais um pouco com ele na cama até o despertador tocar e logo nos levantámos.

Liguei a lareira do quarto para quando viéssemos do banho o quarto estivesse quente e fomos para o banheiro. Não iríamos tomar banhos juntos porque havia outros garotos a tomar banho nos outros boxes e não queria ouvir as suas gracinhas logo pela manhã. No fim de tomar banho lavei os dentes e voltei para o quarto.

Aqueci a minha roupa junto da lareira e vesti o uniforme, o Froy fez a mesma coisa e logo descemos juntos para tomar o café da manhã.

Quando chegámos ao salão de refeições não pude deixar de reparar que Hogwarts estava toda enfeitada para o Baile e estava tudo muito bonito, quem quer que tenha feito as decorações se esforçou bastante este ano.

Estávamos comendo quando o Froy falou:

- John, não me estou a sentir muito bem. - disse com uma mão na barriga e a outra no meu ombro.

- O que se passa baby? - falei já preocupado colocando a mão na sua barriga.

- Estou com vontade de vomitar. - falou com os olhos fechados. Ele estava muito pálido e os seus lábios estavam quase roxos.

Mas que merda é que estava acontecendo?

- Vem, eu vou contigo ao banheiro. - falei me levantando e o ajudando a se levantar.

- O que se passa mano? - perguntou a Marcy passando por nós.

- O Froy está mal disposto. Vai tomar o café da manhã, não quero que chegues atrasada às aulas.

- As melhoras amigo. - falou e foi para o salão de refeições.

Fui com o Froy até ao banheiro, ele correu até uma cabine e o ouvi deitar tudo cá para fora. Ele estava demorando muito para sair de lá.

- Babe, está tudo bem? - perguntei e ele não respondeu. - FROY?! - gritei enquanto caminhava em direção à porta.

Abri a porta da cabine e ele estava desmaiado junto à parede.

- BABE, acorda, vamos lá, não me faças uma coisa destas. - falei dando vários tapas no seu rosto, o peguei no colo e o levei até à enfermaria.

As enfermeiras da escola passaram cerca de uma hora o analisando enquanto eu estava na sala de espera andando de um lado para o outro, ansioso... pensando no que poderia ter acontecido para ele ficar assim. Ele me parecia bem de manhã quando nos levantámos. O que será que aconteceu? Espero que esteja tudo bem, por favor meu Deus, não deixes que seja algo grave.

Potter (descendentes)Kde žijí příběhy. Začni objevovat