Capítulo 4

7.4K 311 83
                                    


17 DE JUNHO DE 2018 (quarta) - 18:00h da noite

— ANY

Estávamos todos reunidos no aeroporto, esperando nosso vôo para a Alemanha ser anunciado e esperando a ligação por video chamada do Kyle. Ele disse que tinha algo muito importante pra falar. 

Ele liga pelo celular do Josh e todos se juntam. Fico ao lado de Josh, pra conseguir ouvir e ver bem o Kyle. 

- Oi, galera! - diz Kyle. Todos respondem com um Oi. - Bom, como todos sabem, eu não vou poder viajar toda hora com vocês. Por isso, preciso que alguém consiga adaptar as coreografias para diferentes palcos, mudar ela quando for preciso e essas coisas... - explica. 

- E eu acho que o Josh é perfeito pra isso e ele têm anos de experiência. Então Josh, você aceita ser Capitão de Dança do Now United? - pergunta Kyle. Josh abre aquele sorriso. E, de imediato, nos abraçamos. Acabamos sorrindo. 

- Claro!! - responde, recebendo varios elogios. 

- Mas saiba que é um cargo de muitas responsabilidades, desafios, etc. Sei que você é capaz.- avisa Kyle. - E, como todo capitão, voce vai ter uma co-capitã. Pensei que a Heyoon poderia ocupar esse cargo. Aceita, Heyoon? - pergunta ele.

- Vamos lá!! Não vamos te decepcionar!- responde Heyoon, feliz. 

Fico muito feliz por eles. Eles são os melhores dançarinos do grupo e, bom, acho que eles são capazes. Kyle se despede e desliga. 

Todos se levantam e eu vou em direção a Josh.

- Parabens, Josh! Você merece! - falo. Ele sorri.

- Espero que eu consiga! - diz, inseguro.

- É claro que você vai conseguir! - falo. 

- Obrigado, Any! - diz, me olhando nos olhos. Sorrio e Josh também. Nos abraçamos. 

Nosso vôo é anunciado depois de alguns minutos e cada um pega suas malas, indo pro Portão de Embarque. De acordo com meu passaporte, meu número é o 42, depois de entregar meu passaporte pra aeromoça, caminho ao lado de Josh até o avião. 

Sento no banco 42 e Josh se senta ao meu lado. Ele diz que o dele é o 41, por isso se sentou do meu lado.

+++

17 de junho de 2018 (quarta-feira) - 19:00h 

— JOSH

Sento ao lado de Any, já que o dela é o 42 e o meu é o 41. 

- Tá ansiosa pra Turnê? - pergunto.

- Com certeza! E você? - Any diz. 

- Bastante. Tô mais ansioso pra ir pro Brasil. - fala. Ela sorri. Que sorriso, hein? 

- Mais por quê? Por que você gosta tanto do Brasil? - pergunta Any. 

- Ah, eu não sei. Tem algo lá que me fascina. Não sei é os tipos diferentes de dança de lá, porque sei que tem muitos... - respondo. Ela sorri. - Ei, me ensina algumas palavras em brasileiro? - pergunto. Any começa a rir. - Do que tá rindo? - pergunto, sem entender. 

- É que você disse: Palavras em brasileiro... - ela volta a rir. - O nosso idioma lá é Português. Não é o mesmo português de Portugal, o sotaque é um pouco diferente. E lá no Brasil, cada região fala uma palavra diferente, tipo, se no Sul eles falam aipim, no Nordeste eles falam mandioca, e assim vai... - fala ela. - É a mesma coisa, mas cada região tem um nome diferente. - explica ela. 

- Mas então, você ensina? - pergunto. Já estamos voando sobre Los Angeles, indo para a Alemanha. 

- É claro que sim, né? - responde, sorrindo. Bem que me falaram que as brasileiras são lindas e diferentes. E a Any, eu sinto que ela é especial. Eu nunca senti isso antes por outra garota. 

Será que eu estou gostando da Any? 

+++

We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETAWhere stories live. Discover now