Capítulo 30 - Simon's House (Dia 3-p.2)

2.9K 129 61
                                    


(Escutem essa música enquanto lêem <3) 

LEIAM A NOTA DA AUTORA LÁ NO FINALLLL! 


3 DE JANEIRO DE 2019 - 14:30h

Los Angeles, CA

— ANY

Todos já almoçaram. Simon contratou uma cozinheira pra fazer comida pra gente, mas disse que quando nós quisermos cozinhar também podemos. Sento no sofá da sala e dou uma atualizada nas redes sociais. 

Heyoon chega e senta do meu lado.

 - Oi, Any! - ela fala. 

- Oi, Heyoon! - falo. 

- Eu preciso falar com você, mas não pode ser aqui... é meio pessoal... - fala ela.

- Tudo bem, vamos pro meu quarto. A Joalin tá com o Bailey mesmo... - digo e vamos até meu quarto, sentando em minha cama. 

- Então, é sobre o Josh... - ela diz e eu reviro os olhos. - Eu percebi que ele tá tipo, todo o tempo e acho que todos notaram isso... E eu acho que, você como namorada dele, deveria passar mais tempo com ele e não eu... Tudo bem que somos amigos mas... Você me entende, né? - pergunta ela. 

- Claro que sim... - falo, sorrindo. 

- E, vocês estão bem distantes de ontem pra hoje. Vocês brigaram? - pergunta.

- Até hoje de manhã estávamos bem, quer dizer, ele não falava comigo e me evitava. Só que eu não sabia por que... - explico. - Hoje de manhã, eu e Noah saímos pra dar uma caminhada na praia pra conversar porque ele percebeu que eu tava diferente e aí eu expliquei tudo e ele me aconselhou e tudo mais... Quando cheguei, Josh viu que Noah me deu uma caixa de morangos e nós começamos brigar. Aí, depois eu ignorei e fui falar com a Sina, que também tava estranha. Mas, bom... Eu não sei porque ele tá assim... - falo. 

- Então, eu e Noah estávamos conversando depois do almoço, e chegamos a conclusão de que, bom, eu acho, né, que o Josh ficou com ciúmes de você e o Noah aquele dia a noite, quando vocês estavam em casais na sala. - Heyoon fala e, de repente, tudo faz sentido. 

- É... isso faz sentido... E aí, o Josh te usou pra tentar fazer ciúmes pra mim... - falo, sem acreditar. 

- Eu não tinha pensado nisso... - ela fala, pensativa. 

- Como o Josh foi capaz de fazer isso? Meu Deus... - digo. 

- Any, eu nunca teria coragem de separar vocês... Eu admiro muito vocês como casal e sempre achei que vocês teriam algo... - ela fala, sorrindo e juntando nossas mãos. - Você é como uma irmã pra mim e eu quero que vocês dois sejam felizes... - diz ela e eu sorrio.

- Você é como uma irmã pra mim e... eu acho que, se tudo isso aconteceu, é porque eu e o Josh não devemos ter nada... - falo, meio triste. 

- Any, faça o que seu coração diz... E, bom, o Josh te ama muito. - ela fala, sorrindo. 

- Como você sabe disso? - pergunto. 

- Quando eu tava conversando com ele, ele viu você e o Noah juntos e ele ficou muito bravo, com muito ciúmes. E, a partir do momento que um garoto sente ciúmes de uma garota, é porque pelo menos, um pouco, ele gosta de você. E o Josh ficou muito bravo, sério. - ela explica. 

Sorrio. 

- É, mais esse ciúme do Josh é excessivo! Eu e o Noah somos melhores amigos, somos muito carinhosos um com outro e parece que o Josh não entende isso. - falo. 

- Any, escolha com sabedoria, tá? Eu preciso ir. - ela fala e me abraça. 

Escolha com sabedoria. 

+++

— JOSH

Como assim a Any acha que eu não gosto dela? Quantas vezes eu já falei que a amo? Pra ela o nosso namoro não significou nada? Eu a amo, mas não tenho certeza se ela também me ama. 

Noah abre a porta do nosso quarto e senta ao meu lado.

- Josh, precisamos conversar... - fala ele. 

- O que foi? - falo, sem paciência. 

- Eu e Any não temos nada e você sabe disso ou pelo menos, devia saber! Eu amo a Sina e a Any é minha melhor amiga, assim como você é meu melhor amigo. - Noah diz. - A Any tá bem chateada com tudo isso. Eu sei que ficou com ciúmes de mim e dela, mas, eu sei que vocês dois se amam e eu não vou atrapalhar isso. - ele fala. 

- Desculpa, Noah! Eu fui muito burro em usar a Heyoon pra fazer ciúme na Any. - falo. 

- Você fez isso? - pergunta Noah, balançando a cabeça. - Você tem que pedir desculpas a Heyoon e falar com a Any. - diz. 

- Você tem razão. Obrigada, brô. - falo e dou um abraço rápido nele. Vou até o quarto de Any, bato na porta e entro, encontrando-a sentada em sua cama, mexendo no celular. 

- Josh... - ela fala e eu a interrompo.

- Any, me escuta. Eu fui muito burro de ter feito isso com a Heyoon e com você. Eu sou um pouco ciumento às vezes e... - ela me interrompe. 

- Às vezes? - pergunta. 

- Tá, eu sou ciumento... O que quero falar é... eu tô muito arrependido de ter vacilado em tudo e... - falo e ela me olha. - Eu te amo muito. - falo e junto nossas mãos. 

- Josh, eu tive pensando em tudo isso e... acho que, por tudo que passamos, aconteceram tantos desentedimentos e... eu acho que a gente - ela solta nossas mãos e aponta pra nós dois.   - Não é pra ser... se fosse, a gente não brigaria por isso. 

- Any, não fala isso, por favor. Todo relacionamento têm brigas e desentendimentos. Acho que não é isso... acho que é você que não gosta de mim... - falo, triste.

- Nossa, Josh! Nada a ver! Eu te amo muito, mais... - ela para de falar.

- Então, Any! Qual é o problema? - pergunto. - A gente não vai saber se não tentar. 

- E se não der certo de novo? - pergunta. 

- Vai dar certo. Só temos que ser mais unidos e ser abertos um com outro... - digo. 

- Eu não sei... - ela diz. Me aproximo dela e toco seu rosto. 

- Eu prometo ser menos ciumento... - falo e ela ri. - Saudades do seu sorriso... - falo, sorrindo. Ela sorri. Aproximo nossos rostos. Selo seus lábios com um beijo e ela corresponde. - E do seu beijo também... - digo, quando paramos o beijo. Rimos. Saímos do quarto de mãos dadas e vamos pra sala. 

+++

FINALMENTE BEUANY VOLTOUUUUUU! 

Gostaram? Josh fofo de novo, né? 

LEMBRANDO QUE AMANHÃ (22/01) ATÉ DOMINGO (27/01) NÃO VAI TER CAPÍTULOS PORQUE VOU ESTAR EM UM ACAMPAMENTO DE FÉRIAS SEM CELULAR E SEM INTERNET...

BEIJÃO DA UNITER AQUI! <3




We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora