Capítulo 17 - Último

8.9K 641 119
                                    

- Ian

O tempo passou rápido, Débora dei a luz a um casal de gêmeos, o menino se chama Dario e puxou ao pai, um lobisomem, a menina se chama Camilla, puxou a mãe , uma vampira, Pietra e Dean já se casaram.

Martín está cada dia mais esperto, virou o chodo da casa, a tia Clara é a que mais mima ele, quando os primos nasceram, ele ficou animado, queria ta sempre perto de Dario e Camilla.

As crianças hoje  Dário e Mila já estão com  5 anos e Martín com 6, são espertos e fortes, quando Martín fez 5 anos, a gente descobriu que ele herdou o DNA do Obscuro também.
O baixinho estava brincando com Dario e Camilla quando o pequeno Dario puxou o boneco de Martín e saiu correndo, Martín ficou com tanto raiva que o Obscuro surgiu, quase que eu não consegui para ele.

Clara e Alih se casaram, mas só depois de muito confusão, Clara levou Alih pra Páris e fez o pedido na Torre Eiffel, mas Alice disse não, Clata ficou puta e foi embora na mesma hora, ai depois foi a vez de Alice pedi Clara em casamento em Roma mas levou um não por orgulho de Clara. Então em casa, depois de transarem a noite inteira, uma pediu a outra em casamento e obvio aceitaram e o casamento foi lindo, agora estão pensando em adotar uma criança, imagina essas duas mães? Vai da muito merda.

Eros está com 15 anos, virou um rapaz lindo, durão e muito forte, sedutor e inteligente, é meio rebelde e grosso isso é normal pra um Wolf, mesmo assim ele não deixa de ser responsável. Está quase no último ano do colégio normal e no submundo ainda falta alguns anos, e desde que Martín nasceu dei-le a função de protege-lo.

Lúcifer e Damon se casaram no começo desse ano e já adoram um menino, Valenti, ele tem a mesma idade de Dário e Mila.
Lya ainda não encontrou seu parceiro mas tá sempre com algum carinha.

Bom, eu e meu Luís estamos felizes, realizadas e totalmente completos junto com o nosso Martín, claro que as vezes brigamos pois eu nunca vou deixa de provocar ele e também Luís e muito teimoso mas sempre acaba na cama, assim como foi noite passada, depois que ele ficou parte do dia com raiva por mim, porque eu estava mimando Martín demais.

Ver se pode isso? Ele fala de me mas faz a mesma coisa.

Sou tirado dos meus pensamentos por ninguém melhor que ele, meu baixinho, meu marido.

- Meu amor, você tá acordado a muito tempo? - pergunta com voz de sono me abraçando.

Sorriu.

- Um pouco - alisei seu rosto - Bom dia baixinho - dei um beijo nele.

- Bom dia amor - sorriu.

Beijei ele novamente, fiquei por cima dele e passei a mão no seu corpo, ele sorriu entre o beijo.

- Você não perde esse fogo não? - sussurrou.

- Nunca - mordi o lábio dele.

Ele riu, me empurrou, ficou encima de me, apertei sua bunda e ele me beijou com vontade, quando o clima estava esquentando, a porta se abriu com tudo e um ser pequeno apareceu.

- Papai, eu tive pesadelo - falou Martín com voz de choro.

Eu e Luís sorriamos, o mesmo saiu de cima de mim e eu levantei metade do corpo, sentando na cama e chamei Martín com a mão, ele veio correndo e pulou encima de mim e me abraçou.

O Híbrido Supremo (Romance gay)Место, где живут истории. Откройте их для себя