VINTE E UM -> Será Que....

2.5K 313 88
                                    

Basicamente, eram só mensagens dele chateado por eu ter ido a balada, e pedindo que eu avisasse quando chegasse em casa. Mandei uma mensagem dizendo que já estava em casa - no caso era mentira - e voltei a dormir.

Quando acordei, Michel estava fazendo o almoço, comemos e depois fui para casa. Max nem tinha falado nada ainda, nem visualizado a minha mensagem. Passei o dia todo assistindo TV, aproveitando que o domingo as vezes não passa nada de bom, coloquei algumas series em dias, amo o Stiles de todo o meu coração e queria que ele ficasse com o Derek e não a Lídia, assisti alguns filmes e só. Por volta de sete da noite, Max finalmente me manda uma mensagem.

MAX CHEFE: E aí.

DEMI: E aí Max.

MAX CHEFE: Fazendo o que de bom?

DEMI: Colocando minhas series em dia, e você?

MAX CHEFE: Estou de bobeira assistindo um programa de culinária. Mas vem cá, deixa eu te perguntar uma coisa, ficou com alguém ontem?

Demorei um pouco para responder, sabia que ele perguntaria, pelo jeito que me olhou ontem eu diria que foi por isso que ele demorou tanto para me responder.

DEMI: Hum.... Não. - Menti descaradamente, se ele me perguntasse pessoalmente, com certeza não mentiria, não consigo perto dele, mas por mensagem é mais fácil.

MAX CHEFE: Tem certeza? Não tem por que mentir.

DEMI: Eu não ia mentir sobre isso. - Mentira de novo.

MAX CHEFE: Tudo bem então.

Tentei mudar de assunto, porém a conversa não vingou muito e quando passou da meia noite fui dormir. Passamos alguns dias sem nos falar direito, só o essencial no trabalho, até que chegou o outro fim de semana, e eu resolvi ficar em casa, estou passando longe de agitação.

Max e eu pasmos a semana toda conversando, como dois amigos normais, eu não diria como antes, pois antigamente nossa relação como amigos era 100% melhor do que agora, até mesmo no profissional, porém estávamos agora começando a nos aproximar mais, pois estávamos conversando sobre a ideia do desfile que a Lana deu sem querer, filmes, series, as vezes sobre planos para o futuro, porém nada sobre o que aconteceu entre nós dois.

Eu não tocava no assunto, nem ele. Então era melhor ficar assim, mesmo eu me apaixonando a cada dia mais. No fim de fevereiro, dia vinte e seis, Casse completa vinte e dois anos, Lana deu a ideia de fazermos uma festa surpresa de última hora, topamos claro, a festa seria no apartamento de Pietro, seria melhor para organizar tudo sem ele descobrir.

Quando chegou o sábado, decidimos adiar para o fim de semana, seria melhor. Marcamos com todos que participarias para chegar cedo para organizar. No dia marcado, Max passou em casa para me buscar, só que para e minha surpresa, tinha uma mulher dentro do carro ao lado dele que ele me apresentou como Carla apenas, sem sobrenome ou o que ela era dele. Confesso que ela era muito bonita, tipo essas modelos famosas, usava um vestido azul escuro, unhas bem pintadas de preto, cabelo preto com algumas luzes no tom de loiro acinzentado.

Organizamos tudo o mais rápido possível e ficamos todos esperando eles chegarem, Lana viria com ela dando a desculpa de pegar uns documentos importantes com Pietro, Carla e Max não se desgrudavam por nada, eu ficava só de longe observando com os meus amigos, Alisson, Yuri e Armando, mas eles nem comentavam nada sobre a sena, estavam agindo naturalmente comigo como se soubessem do meu envolvimento com o gostosão, quer dizer, Ali sabe, mas aí é outra história, ele não tem intimidade com o meu chefe e muito menos conhece a garota.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayWo Geschichten leben. Entdecke jetzt