it will be a problem

3.7K 307 342
                                    

Ficamos conversando por um bom tempo. Cada um contava a sua história. O que faziam antes, onde moravam, sonhos e que gostavam de fazer. Realmente é muito triste ter que deixar tudo para trás.

- E os seus pais, Wendy? - pergunta Beth e eu sinto um aperto no meu coração - Desculpe, não precisa contar se não quiser - diz ela pegando na minha mão.

- Sei que a conversa estava boa, mas acho melhor todo mundo descansar agora. - manda o Rick.

- Rick, acho que você esqueceu onde a Wendy vai dormir - diz Carol.

- É verdade. As celas estão todas lotadas, mas se não me falha a memória acho que tem um espaço na cela do Carl. - diz ele

Para mim pouco me importava aonde eu iria dormir, eu só queria pela primeira vez dormir em um colchão macio. Mas acho que Carl não gostou nada na ideia e me fuzilava com os seus olhares.

- Rick, será que não tem outra pessoa para eu dividir a cela? - pergunto educadamente. Eu realmente não queria tomar outro tiro do Carl.

- Ou é com o Carl ou lá fora com os walkers - diz ele sendo um pouco estupido e eu vejo que não tenho opção - Filho, leve a Wendy até a cela de vocês - manda e o Carl bufa.

- Chegamos - diz ele parado na frente da cela. Era um espaço pequeno. A parte de cima da beliche estava desocupada, então coloco as minhas coisas em cima da cama.

- Pode esquecer, eu que fico na parte de cima - diz o Carl tirando as minhas coisas. Olho para ele e bufo.

- Aonde fica o banheiro? - pergunto

- No final do corredor - diz ele com má vontade enquanto lia as suas HQ, s

Apesar do Carl me tirar do sério, eu estava contente que finalmente eu iria tomar um banho. As minhas roupas estavam nojentas, precisa ver queimadas ou jogadas fora. E eu nem se fale, tenho que ficar no mínimo uma hora dentro do banho.

Fiquei horas lavando o meu cabelos. Eles estavam duros e ressecados. Também fiquei um tempo esfregando a minha pele para toda a sujeira pudesse ir embora.

Assim que eu saio do chuveiro, me sinto mil vezes mais aliviada e estava tão leve que parecia que eu havia virado uma pena. Limpo o espelho que estava todo empacado e finalmente depois de dois anos eu me olho no espelho.

Eu tinha mudado completamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha mudado completamente. Eu estava mais alta, meus seios estavam mais cheios e o meu cabelo tinha crescido muito. Se a minha vida fosse normal como antes, eu nunca deixaria me transformar desse jeito.

Peguei uma nova roupa e velha eu simplesmente joguei fora. Quando eu chego na cela, vejo que Carl estava dormindo e decido fazer o mesmo. Pela primeira vez consegui dormir em paz, sem ter que me preocupar com os walkers.

[...]

Eu nunca tinha dormindo tão bem em toda a minha vida. Não houve pesadelos, apenas um sono profundo sem sonhos. Carl já não estava mais em sua cama e quando olho para o relógio vejo que são quase meio dia. Me levanto pois não quero causar uma impressão de folgada

- Bom dia querida. Aceita café? - pergunta Carol e eu aceito

Na mesa estava todos reunidos já. Eles conversaram sobre alguma coisa que me deixou curiosa. Havia uma espécie de mapa e com várias marcações. Eles estavam tramando alguma coisa.

- O que vocês estão planejando? - digo me sentando na mesa

- Será que podemos contar? - pergunta Beth

- Ela é uma de nós agora, não há motivos para desconfiar dela - diz Gleen

Eles me contaram tudo o que estavam acontecendo. Um homem chamado pelo nome " Governador" deseja a qualquer momento atacar a prisão, para tomá-lo para si mesmo e nos destruir. Agora, o grupo está tentando criar algum plano para enfrentar o Governador sem derramar sangue.

Eu não sabia que existia outras comunidades. Como eu disse, eu achei que era a última pessoa do mundo. Mas na verdade, o resto das pessoas vivas estavam em um "oásis", um lugar onde as pessoas possam viver normalmente.

- Temos que nos preparar para o pior. - diz Rick - Você sabe atirar Wendy? - pergunta

- Não...- digo. Eu era uma inútil

- Se quiser sobreviver, terá que aprender. Assim que o sol nascer amanhã, eu e o Carl iremos te ensinar.

- Eu não vou ajudá-la! Tenho coisas melhores para fazer do que ensinar uma garotinha atirar - Carl cuspe as palavras

- Isso servirá de treinamento para você também. Então você irá e ponto final - diz o Rick saindo.

Eu não consigo entender a fúria que Carl tem contra mim. Nós mal nos conhecemos, ele não pode simplesmente me julgar. Parece que ele será um grande problema.

The Last Hope [twd]Where stories live. Discover now