6^

26 1 0
                                    

C a r l a A l e x a n d r a

Los Angeles, 06:10PM

Estava me trocando para ir para casa, foi um dia super cansativo, ainda sinto a maquiagem na cara, até que não ficou mal, eu adorei. E como deixaram meu cabelo volumoso, também adorei. Botei minhas sandálias e quando queria levar minha bolsa, a assistente da Malina me chama.

Rezo mil vezes para não receber uma bronca no primeiro dia, já que em todo o ensaio ela ficou de cara fechada.

Entro na sua sala, e me deparo com as paredes pintadas de uma maneira diferente, as tintas jogavam entre cinzento,castanho e azul dando espaço a alguns quadros de grandes artistas.
Me sento em frente da mesa de madeira que brilha até da pra ver meu reflexo KKKKKK. Enquanto ela brinca na sua cadeira giratória com a cara fechada.

então Carla.- ela chama minha atenção.- você conseguiu disfarçar seu nervosismo hoje e isso é algo que nem todas conseguem fazer, você foi bem, mas precisa estar mais inspirada.-ela se levanta e começa a andar em minha direção.- tem algo que te consome por dentro, seus olhos não tem brilho, e nas fotos que Michael me mostrou,sua felicidade era imensa. Eu quero que você deixe essa tristeza profunda pra trás e busque felicidade.- ela diz olhando bem nos meus olhos.- eu sei que você ainda estuda então sempre depois das aulas você vai ter que sair para vir aqui, para eu te treinar ainda.- ela diz voltando pra sua cadeira. Amanhã a gente vai caminhar bem cedo e depois ir ao ginásio. Tem que estar em forma, trabalho de modelo não é fácil. Escreve seu endereço nesse papel.-ela apontou para um papel com uma caneta por cima.- que eu passo por lá de manhã lá te buscar. Quero te por em forma até o final desse mês. Se você estiver em forma eu te boto na capa de uma revista e ainda consigo uma entrevista para você. Enquanto isso vamos mudar suas redes sociais para umas mais profissionais. Temos que por você no meio do público.- ela diz e eu assinto tudo e escrevo meu endereço.- então, até amanhã.

ah..-digo tentando procurar palavras.- muito obrigada.-eu digo e sorrio.

você ainda vai me agradecer querida.- ela diz e da um beijo no ar.- pode ir.

Eu me levanto e saio dali com a cabeça no ar, preciso me concentrar direto.
Enquanto ando por aí com a cabeça no ar, me esbarro com alguém e quando olho para cima vejo Michael.

Veja por onde anda, baixinha. Daí onde você tá eu não te enxergo filha.- ele me provoca e eu reviro os olhos.- vamos?- assinto.

#

Estava ainda nas nuvens com o que Malina disse, eu de facto, ando nas nuvens e me falta uma grande parte do coração, a tristeza o preenche e quanto mais isso acontece, tenho menos chances de trazer a felicidade.

Me deitei no sofá com meu chocolate quente na mão e minha Netflix ligada enquanto mandava mensagem para as meninas.

WhatsApp Group:

"BabyDolls👯‍♀️👯‍♀️🌎💛"

Eu: oi meninas :)

Solzinha🌞💙: Finalmente Jesus!

Eu: Tudo bem por aí?

Solzinha🌞💙: Claro, todos nós temos andado tipo mortos vivos desde a sua ida.

Se eu ao menos pudesse dizer a verdade, tudo seria diferente, mas não, eu não posso, se não colocaria elas em risco, principalmente Yolanda que não se controla.

Zika Boy // Cole Sprouse    #Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora