13^

19 1 0
                                    

L u a n a S o a r e z

Bruxelas, 10:04AM

Acordo com uma dor de cabeça dos inferno e uma felicidade que preenche meu coração. Me viro e vejo que Jonas não está na cama, mas aposto que tá no banheiro. Estico meus braços sorrindo, por que consegui o que eu queria. Eu e Jonas!!! Eu to muito feliz, primeira parte do meu plano já está, agora é a segunda. Preciso de conhecer todos os cantos dessa casa.

Me levanto e tiro a camiseta do Jonas e deixo de lado, entro no banheiro e vejo que ele tá de costas molhando o cabelo. Decido entrar no box cuidadosamente, pego no sabão e passo nas costas dele. Ele se vira e eu sorrio. Ele retribui o sorriso e faz minha mão descer até sua barriga passando o sabão, deixo o sabão de lado e ele gruda nossos corpos me dando um beijo. Ele me vira de costas e me põe apoiada na parede. Eu abro as pernas mais um pouco e ele afasta meu cabelo para o lado, ele da uma mordida no meu ombro direito e em segundos ele mete em mim e eu solto um gemido alto e abafado. Porra! Mas Jonas é um homão da porra!

#

Depois de um banho cheio de brincadeiras, a gente saiu do banheiro. Eu peguei minha calcinha e coloquei, pondo meu sutiã de seguida, coloquei meus calções e minha blusa.
Jonas já tinha posto suas calças de moletom e ele sem camisa é uma delícia. Enquanto eu observo seu corpo e limpo meu cabelo, a porta do quarto é aberta, mas como eu estou de costas não consigo ver a pessoa.

Carla?!- uma vozinha de criança pronuncia nome da Carla e eu me viro para olhar.- oh.. desculpa! - ele fica envergonhado.

Não faz mal.- sorrio.- como você se chama?

Edgar.- ele diz e depois olha para o irmão.- Jonas o pequeno almoço está pronto.

A gente tá indo.- ele diz pondo uma camiseta.

Desculpa outra vez.- Edgar diz.

Relaxa.- eu digo dando o sorriso mais gentil que eu consigo.

Edgar sai e deixo a toalha atrás da porta.

Desculpa meu irmão.- ele diz.

Parece que a Carla frequentava essa casa com frequência.- eu digo e coloco meus chinelos.

É..-ele diz.

Pra que conste, eu nunca vou te trair com seu irmão e te deixar.- eu digo e junto nossas mãos.- vamos.

A gente sai e se direciona a sala, para tomar o pequeno-almoço em família. A ironia KKKKKK.

Bom dia.- eu digo me sentando.

bom dia.- a mãe do Jonas olha para mim desconfiada.

quem é você?- ela pergunta.

Luana Soarez.- eu digo.

Ah. Eu sou a Joana Blue.- ela diz e sorri e eu retribuo.

Então, Jonas você já falou com a Carla?- lá vem esse garoto com a Carla na ponta da língua, daqui a nada ele perde a porra dessa língua.

Zika Boy // Cole Sprouse    #Part.2Where stories live. Discover now