4- Pequenos momentos

3 0 0
                                    


 Ei, você! Eu não me importo a distancia entre nos dois. Eu te adoro

Eu não me importo por onde você esteve. Eu te adoro mesmo!

"Me mostre uma pessoa sem bagagem que eu te mostro alguém sem historia. Nada de dor significa nada de gloria, mas cara, não me entedie." Dizia o poeta.

Todo mundo tem um esqueleto em seu armário, o que, por que, como e onde, nos nunca saberemos até chegarmos nele. As próprias roupas que eu uso foram escolhidas por outra pessoa décadas atrás. As mascaras que eu visto o mundo moldou a tempos atrás.

Eu não te peço nada além de que você me mostre as milhas que percorreram os seus braços, as marcas rosa das cicatrizes criadas quando o medico foi te costurar de volta ao seu lugar por que você tava acelerando demais quando a curva foi se fechando e quando você acordou você já tava sendo arrastado sendo arrastado pra fora do seu carro.

Aquela comida requentada, aquelas suas breguices, aquelas roupas de segunda mão, aquele seu coração quebrado, passa pra cá. Tudo mesmo.

Esses pequenos momentos. Passa pra cá.

Eu não me importo a distancia entre nos dois. Eu te adoro

Eu não me importo por onde você esteve. Eu te adoro mesmo!

Ei você ai com a sua cara fechada, com suas cicatrizes e marcas coloridas pela pele toda. Com teus problemas secretos e com os murros dados pelo mundo. Com você sendo rude com as pessoas ao seu redor. Não tem problema, eu ainda te admiro pra caramba pela sua sinceridade e a responsabilidade mesmo que com todas as gotas de folga.

Ei você com seu cabelo mais enrolado que o seu passado, você ai com suas marcas aleatórias no pescoço e historias não contadas pra mim por que você nunca gostou de falar sobre o passado. Saiba que eu quero te ajudar mesmo que lá no fundo eu sei que você nunca vai precisar de uma mão. Mas fazer o que, eu só aceito.

Ei você de coração de pedra, bom sinceramente? Você nunca parece ter sentimentos até o momento onde você os expressa com uma explosão de tudo que te afeta. Seja bom, ruim, péssimo, agonizando ou prazeroso. Você me da os melhores conselhos, você é direta no ponto onde dói, cauteriza e me direciona a cura.

Ei você ai que some de mês sim e mês não, você mesma que mora a centenas de milhares de quilômetros e que ainda assim mantemos essa coisa estranha de amizade já faz anos. Você que rodou em vários mundos e que já se fez e refez tantas vezes, mais vezes do que eu troquei de roupa nesse meio tempo. Você já me guiou tanto, ainda bem que eu não preciso mais da sua bengala nas minhas mãos.

Ei você ai que é faz parte do meu sangue, você que tem a metade ruim (ou boa, nunca vou conseguir decidir) minha, você que seguiu para o mesmo canto que eu e que mesmo assim eu nunca consegui decifrar ou descobrir o suficiente para realmente te chamar de como eu gostaria de ter chamado. Não se mantenha distante. Isso não é um pedido, se fosse eu faria ele como se fosse uma ordem.

Ei você que é tão reservada, que se mantem trancada e que as vezes se esquece se o sol é amarelo ou se o amarelo é só parte da luz que vem do seu abajur. Você que eu infelizmente mal conheço mas sinto como se já tivesse lido o seu livro mil vezes... Será que eu me desculpo por agir como se já tivesse te lido mil vezes ou será que eu simplesmente vou agindo como se não tivesse problema nenhum ser assim? Você é um quebra cabeça que eu nunca vou saber colocar no lugar.

Eu não me importo a distancia entre nos dois. Eu te adoro

Eu não me importo por onde você esteve. Eu te adoro mesmo!

Ei você que é meu amigo e esta lendo isso, seja la em qual desses padrões você se caixa, se eu criei o padrão pra ti, se você é meu protagonista ou meu figurante, se você me ouve reclamar o dia todo ou se eu só sou estupido contigo mesmo. A única coisa que eu tento te falar aqui é.

Eu não me importo

Por onde você esteve

Ou quantas milhas você correu

Eu ainda te adoro!

Eu não me importo

Por onde você esteve

Ou quantas milhas você correu

Eu ainda te adoro!

Eu não me importo

Por onde você esteve

Ou quantas milhas você correu

Eu ainda te adoro!

Não Se AfogueWhere stories live. Discover now