capítulo 10 - Annabeth

2.3K 196 4
                                    

Eu fiquei um pouco nervosa já que minha história não é um dos mais bonitos.
____ bom, eu nasci aqui mesmo, em Londres ____ comecei ____ meu pai era autoritário e mandão, minha mãe não gostava de abaixar a cabeça para ele até que houve um dia que meu pai disse que ou ela obedecia ele ou me mandava pro tráfico de crianças
____ e você tinha quantos anos ? ____ ele pergunta
____ 6 anos ____ respondo ____ e no dia seguinte ela apareceu morta, overdose.
   Ele me encarava atenciosamente sem nem piscar.
____ depois disso ele começou a me obrigar a fazer coisas para ele mas sempre dava um jeito de fugir ____ continuo ____ se antes ele era instável, hoje ele é impossível. Assim que tive idade suficiente, comecei a trabalhar e fazer cursos por conta própria para ter um dinheiro para fugir dele mas ele sempre pegava o meu dinheiro e gastava. Ele nunca gostou de mim mas não ligo muito para isso. Um dia ele chegou em casa bêbado e com dois homens de preto que me atacaram e fizeram dormir com um pano e fui parar naquele leilão.
  Ele estava impassível, normal, mas sentia a raiva dele no ar e era assustador.

   Um tempo depois, com umas roupas entregues, eu finalmente poderia sair para fazer compras com o cartão dele. Ele é louco, mal me conhece e está me dando seu cartão de crédito ilimitado. Eu também não acredito que estou confiando nele, o cara me comprou, me perseguiu na minha tentativa de fugir e ainda me beija e fala que está afim de mim. Eu ainda não entendo, ele é bem louco.
  O motorista dele me deixou em um dos shoppings mais caros de Londres dizendo que o Chefe que tinha mandado ele me trazer aqui. Ele não podia vir aqui já que está de dia e o sol machuca ele e pode matá-lo, isso me deixa perplexa por um cara tão forte, um assassino nato, perigoso ser tão fácil de se derrotar.
    Entrando no shopping, visualizado o quão luxuosa era o lugar, comecei a olhar as lojas que era apenas as lojas mais famosas do tipo Calvin Klein, Dulce & Gabbana entre outros.
   Na minha primeira parada fui a uma loja de roupas intimas onde também só tinha langeries de marca e muito caras.
   Comecei a observar os conjuntos e tudo mais e apenas levei uns doze pares, não quero exagerar.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Clã Da Máfia Dos Vampiros. Fraco(a)s Só Na AparênciaWhere stories live. Discover now