capítulo 39 - Henry

1.1K 100 9
                                    

  Ela estava ali, deitada e com os olhos cintilando prazer. Meu pau estava duro, querendo de qualquer jeito sair da calça e entrar dentro de Annabeth. Eu começo a beijar seu pescoço sentindo o seu sangue escorrer pela sua veia principal. Beijo seu tronco e descendo até o seus belíssimos seios e começo a chupar como se fosse um bebezinho e ouço um gemido arrastando de seus lábios. Desço beijando cada ponto mestre de seu lindo corpo até chegar até a sua virilha.
___ acho que já está na hora de tirarmos isso, não acha ? ___ digo a ela e antes mesmo que ela resolva formar uma resposta eu tiro toda de seu corpo me dando a visão do paraíso. Seu sexo alí, aberto a mim, havia pequenos pelos pubianos morenos ali e aquilo me deixou mais excitado.
        Eu mordo a sua coxa e em seguida capturo seus pelos pubianos e os ouço lentamente ouvindo Annabeth chamar o meu nome junto com um palavrão.
___ porra !... Oh, Henry !
___ sabe, poderíamos manter esses pelos aqui ___ digo trocando neles, bem perto do seu clitóris ___ é bem excitante
          Com os olhos ainda grudados nos dela, eu abaixo o zíper da minha calça e ele sai junto com a cueca mostrando um pênis completamente ereto e com uma abundância de pré gozo na ponta. Ela encara o meu pau ofegante e vejo sua pele negra reluzente enrubescer. Eu desço os meus lábios até o seu sexo e passo com a minha língua por toda a sua extensão sentindo o gosto delicioso da sua excitação na minha língua e ela geme de surpresa. Eu faço movimentos constantes no se clitóris ouvindo gemidos cada vez mais altos de Annabeth, minhas mãos prendem sua cintura na cama e eu a mordo sentindo o sangue delicioso dela nos meus lábios.
___ oh, meu deus ! ___ ela geme e sinto se corpo tremer sobre meus lábios
      Eu pego um de meus dedos e o introduzo dentro do seu sexo e começo a movê-lo devagar para não machucar.
___ Henry, por favor... ___ ele implora em meio ao gemido
___ vamos lá baby, goza pra mim ___ peço e ela se desmancha na minha boca e eu engulo todo o seu néctar de ambrósia
        Vou até seu rosto e vejo o suor percorrer por ela dando uma luz dourada a sua pele negra e não tem como isso ser mais excitante do que ver o rosto da minha amada após um orgasmo. Beijo seus lábios a fazendo sentir seu próprio gosto e sinto suas presas roçarem sobre a minha língua.
___ chegou a hora, baby ___ anúncio ___ tem certeza ?
___ nunca tive tanta certeza na minha vida ___ ela diz com voz rasa
       Pego o meu pau e o direciono a sua entrada e começo a introduzi-lo lentamente até ele finalmente atravessa a sua barreira e um gemido contido de dor e proferido pela Anne. Eu fico parado encarando seu rosto suado até que sinto ela se mexer querendo mais atrito com o meu pau e esse é o meu sinal para continuar. Eu começo a fazer movimentos lentos e suas mãos vão para a minha bunda, o apertando mais para si me fazendo soltar um gemido prazeroso de surpresa.
___ você quer mais ? ___ sussurro no seu ouvido
___ sim, por favor ___ ela pede e suas unhas cravam no meu traseiro me fazendo gemer
         Eu começo um vai e vem mais rápido e seus gemidos aumentam fazendo o meu lado selvagem se dispertar. Eu começo a aumentar a velocidade e começo a beijar seus lábios engolindo todos os seus deliciosos gemidos. Sinto seu corpo tremer entre nossos gemidos me fazendo perceber que ela está perto de um orgasmo.
___ baby, me morde ___ peço e viro minha cabeça pro lado dando o perfeito acesso para ela
       Sinto seus dentes sobre minha carótida e prazer se estender sobre todo o meu corpo indicando meu orgasmo eminente, eu aumento as estocadas de forma punitiva e começo a acariciar seu ponto sensível e nós dois gozamos juntos de forma selvagem.
___ você fica linda assim ___ sorrio
___ me deixa recuperar o fôlego ___ ela pede e eu rio
     Eu a pego no colo e ela grita de surpresa e a carrego para o banheiro. A solto dentro do box para um banho rápido e digo:
___ toma banho que vou trocar os lençóis ___ peço e ela apenas afirma com a cabeça por debaixo do chuveiro.
            Eu vou até o quarto e troco rapidamente os lençóis da cama e pego uma toalha para a minha Annabeth. Eu logo sorrio por saber que ela é oficialmente minha e que em breve terá um filho meu no seu ventre.
___ acabou o banho ___ pergunto a ela e ela ecente
___ preciso de respostas coerentes, baby ___ digo
___ você todas minhas forças ___ ela diz e eu sorrio
___ mas esse é um dos propósitos ___ digo e nós tomamos banho juntos e em seguida nos deitamos nus na cama e não demorou um minuto para eu estar dormindo junto com minha Anne.
      

O Clã Da Máfia Dos Vampiros. Fraco(a)s Só Na AparênciaWhere stories live. Discover now