Desejos e Realizações

1K 83 25
                                    


- Às vezes quando não tenho nada para fazer fico imaginando coisas ilógicas, dessa vez me peguei pensando: e se existisse outras dimensões? Sabe e se em uma dimensão eu não fosse famoso, não existisse BTS, seria interessante ter um dia normal sem nada pra fazer, apenas andar na rua normalmente e ninguém ficar gritando seu nome, já imaginou isso?

- Já imaginou que você pode estar bebendo vitamina demais? - hyeong me olhou como se eu fosse louco me fazendo rir das minhas ideias.

- Daria tudo para ter um dia como uma pessoa normal, um jovem normal, ter amigos e andar com eles sem a preocupação de ser seguido ou ter gente me observando o tempo todo

- Você só está cansado, durma um pouco e essa ideia vai morrer rapidinho

Ele às vezes tentava me entender, mas minha cabeça era avoada demais para ser analisada.

Pois bem, nesse espaço de tempo se passaram duas semanas de shows, programas de TV e gravações. Durante a noite tive um sonho louco, onde uma senhora falava: se é isso que deseja então concederei seu desejo. Não entendi muito bem, mas ignorei.

Na manhã seguinte tudo parecia normal, meus hyeongs em volta da mesa conversando animados e despreocupados, despreocupados até demais.

- Qual o horário da apresentação? - todos me olharam como se estivesse falando alguma maluquice.

- Que está falando? Que apresentação? - Namjoon falou erguendo seu corpo

- No Mnet

- E o que iriamos fazer na Mnet? – Jimin me perguntou com a expressão de debochado

- O que fazemos de melhor – dei de ombros – cantar!

Como se eu tivesse acabado de contar uma piada todos ao meu redor explodiram em risadas fazendo eu me sentir um grande palhaço, eu estava mais perdido que tudo, meus amigos estavam ali todos os sete alguns de paletó e gravata outros calça jeans e regata.

- Bem eu tenho que ganhar dinheiro para sustentar essa casa! – Namjoon se levantou rindo, ele era uma dos mais a vontades ali com seu próprio estilo e sem medo de o julgarem por isso.

- Espera, eu te levo! – Jin pegou a chave da mão dele – não vamos estragar seu carro novo não é?

Jin hyeong estava mais social e não pude deixar de notar como a blusa social caia bem nele, ele parecia um CEO, aquilo só me deixava mais perdido.

- Tae sua amiga bonita vem aqui hoje? – Jungkook quase gritou

- Que?...Amiga?

- Uh já que ele se esqueceu dela podemos ter uma chance com ela?

- Jimin não comece com isso novamente, sabe que ele não gosta! - Yoongi o cortou

- Em fim o que você quer com ela? – tentei parecer o mais convencível, tinha que entrar naquele personagem.

- Temos um trabalho juntos, então fala para ela me mandar a matéria! - Ele disse se levantando e se esticando.

- Você está na escola ainda? – minha cara de surpresa o fez rir

- Faculdade, lerdo! Até mais...

Confuso era elogio para o que eu estava naquele momento, depois daquele sonho que tive com a velha louca tudo parecia ter virado de ponta a cabeça, para ser mais exato eu estava realizando o desejo que comentei com Yoongi hyeong há duas semanas passadas, eu não sabia se entrava em desespero ou ficava feliz, eu só precisava entrar no personagem e descobrir quanto tempo ficaria preso naquilo.

Depois de um banho bem quente desbravei a casa, pelo jeito era o único que ficou em casa naquela manhã e resolvi vistoriar tudo, Namjoon e Yoongi ainda tinham estúdios próprios, os quartos ainda estavam lá, separados nas ordens que escolhemos na primeira vez que pisamos naquela casa, mas ela era menor, o andar de cima era uma sala de dança e não duvido nada que pertencia a Jimin e Hobi, nossa estante que eram cheias troféus agora estavam com diplomas e fotos de viagens.

Nossas paredes continham fotos de locais que nunca pensei em visitar e pessoas que nunca conheci, algumas eram meninas e pela proximidade talvez fossem namoradas ou amigas dos hyeongs, uma em especial chamou minha atenção: ela estava em meu colo gargalhando e eu parecia estar lhe fazendo cocegas, a foto capturou a essência do momento e já havia me apaixonado por aquela foto, somente gostaria de saber quem era a menina. Será que era a garota que Jimin falou mais cedo?

Coisas que descobri sobre meu eu não famoso: faço curso de fotografia, tenho uma melhor amiga que ainda não sei o nome talvez seja a menina da foto, trabalho em algum lugar que também não sei, meu cabelo que antes estava loiro agora é preto, BTS nunca existiu ou nunca debutou e eu não faço ideia de onde estou.

Uma ótima hora para um pedido de socorro!

Another World | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora