Sentimentos

230 40 6
                                    

           

Nos dias seguintes nos esforçamos em conversar sobre o assunto, meu humor melhorou três vezes mais e segundo os meninos eu já estava ficando insuportável, ainda não havíamos decidido como seria ou o que seria aquilo, mas eu tinha certeza que aquele sentimento não seria somente amizade.

Sentimentos uma palavrinha grande e que causa um milhão de coisas em nós, define um variação de coisas que temos por alguém e é um mix que cai em nosso estômago e o deixa revirado, estar com ela e saber que ela sentia o mesmo era totalmente recompensador e melhor ainda eu me sentia cheio e completo, algo que eu nunca senti em meu mundo.

Eu não estava parando para pensar direito, já não me importava mais com a outra realidade só queria viver aquilo, nunca fui muito de pensar e sim de viver o momento, acho que quando refletimos demais acabamos nos impedindo e nos parando, essa era a nossa diferença, eu era nitidamente de fazer, meu outro eu era de pensar.

Acordei naquela manhã decidido a conversar sobre tudo o que sentia e todos os passos necessários para sair da friendzone, mas algo me parou, algo não... Alguém...

- Precisamos conversar. – Hobi, quer dizer Hoseok me puxou para a sala as pressas e meu coração começou a bater mais rápido que o normal, será que havia sido descoberto? Será que levaria uma bronca?

- Fala...– prendi minha respiração me preparando para o pior.

- Olha eu sei que você diz que não é daqui, e sei do seu relacionamento com a Soo-Min, mas como seu amigo estou preocupado e peço que não a magoe, Tae ou V sei lá, isso não é uma brincadeira para ela e nem para a gente, ela é nossa amiga e sua também e tudo que não queremos é perder o que temos de precioso entre nós, então tome esse passo somente se tiver certeza e...

- Hyeong eu não brincaria com isso – o encarei mostrando certeza – ainda mais com ela, o que sinto é real!

Ele apenas concordou com a cabeça algumas vezes, mas não deixou de mostrar preocupação com a chamada "psicose de outra dimensão" eu ria da forma que ele falava aquilo, mas acabei reparando que para eles era algo realmente serio, talvez achassem ate que eu enlouqueci de vez...

Conversar com ela era o mais difícil, apesar de termos tido mais contatos físicos além daquele no quarto, nossa relação estava mais intima, abraços eram mais frequentes e a timidez se tornou grande entre nós dois, as vezes me perguntava porque aquela vergonha batia tão forte se praticamente convivemos a vida toda juntos, quer eu não, mas ela sim, porem mesmo assim nossos assuntos morriam e sorrisos envergonhados prevaleciam...

Eu jurava para mim mesmo que aquilo era normal, afinal nunca havia passado por isso antes, o coração bater de forma acelerada e sorrisos escaparem sem você conseguir segurar, era irritante porem inevitável...

Na tarde de terça cheguei ao serviço decidido a beija-la, precisava, eu só pensava naquilo; será que era taxado como perversão? Minha tarde foi resumida em ir ou não ir? Falar ou não falar? Beijar ou não beijar? As vezes eu notava que ela ria de mim ou do meu nervosismos, e as vezes ela me encarava sem entender, Deus porque eu estava tão nervoso? Eu já havia beijado antes e varias vezes, mas algo dessa vez era diferente, dessa ver continha sentimento!

- Min-ah! – a chamei decidido, mas dei meia volta e voltei para o balcão de cabeça baixa, quando ela me olhou em duvida murmurei um esquece o que a fez estampar um sorriso.

Por fim, depois de notar meu dilema ela veio até a mim saltitante:

- O que está acontecendo com você hoje em Taetae? – ela apertou minha bochecha fazendo a pergunta

- Insegurança? – disse fazendo biquinho

- Por quê? Não me venha com essa agora...

- Eu quero fazer algo, mas tenho medo da sua reação – ela deu a volta no balcão e veio em minha direção – tenho insegurança de fazer besteira e você não gostar.

- Você quer fazer isso? – ela foi mais rápida que eu e selou nossos lábios, ficou na pontinha dos pés para me alcançar e não deixei de sorrir durante o beijo, todo o medo que eu tinha acabou em um segundo e pensar que ela que tomou a iniciativa, é Taehyung você estava perdendo a pratica!

Engraçado como depois que realmente acontece como você tem mais coragem para fazer o que antes hesitava totalmente, demonstrações de afeto se tornaram mais comuns depois daquele beijo, sorrisos e piadas internas tomaram conta do ambiente, ficamos mais bobos quando estamos apaixonados ou amando, o mundo se torna um lugar leve e bom, o medo que antes te dominava e prendia some sem explicação.

Sentimentos que antes eram escondidos ou ignorados vêm à tona e tomam conta de você e do seu coração! Só rezava para aquilo não tem fim e se tivesse que ficasse guardo em minhas lembranças. Afinal eu sabia, sentia que meus dias estavam contados naquela dimensão.

Another World | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora