[2]

2.5K 184 53
                                    

Harry Styles



Porra!!! Tudo que eu consigo pensar e imaginar é isso. Como alguém tem coragem de sair em uma tempestade dessas. Trovões e relâmpagos e muita ventania. Fizemos nossos caminhos embrenhando pelo mato, as árvores ricocheteavam seus galhos e muitos deles atracavam contra nós dois. Uma caminhada difícil levando em conta meus pés afundando na lama. Os pingos grossos de chuva batiam contra meu rosto muitas vezes me fazendo fechar os olhos. Eu andava e eventualmente olhava para trás onde Oliver vinha com mais dificuldade por causa da idade. Teimoso como o diabo.

Oliver: Anda Harry, não se preocupe comigo. Apenas ande.

Era meio difícil não me importar com o velho. Ele além de senhorio é o mais próximo que tenho de um amigo desde que cheguei a ilha. Não me aproximei de muitas pessoas e as que tentaram eu não permiti que se aproximassem. Sou chamado de lobo solitário pelas pessoas do vilarejo e fui assunto por bastante tempo até eles perceberem que eu não sou tão interessante assim e mudarem a pauta. A verdade é que ninguém entendia porque eu era sozinho mas depois de um tempo não se importavam mais em saber e toda e qualquer investida em torno de descobrir isso foi apaziguada.

Oliver continuava andando com dificuldade e eu precisava constantemente parar para ajuda-lo a andar. Mas ele não desistia. É uma das pessoas mais destemidas que conheci, que eu me lembre.

Andamos mais um pouco e de repente vi algo se mexer próximo a uma árvore caída.

Harry: Ali Oliver, tem alguma coisa ali.

Oliver: Será algum animal? Será que está ferido?

Harry: Bem, se divertindo é que provavelmente não está.

Aproximamos-nos e a imagem que eu encontrei me fez congelar. Os pingos de chuva pareciam agulhas enfiando sob minha pele. Tudo que consegui pensar e dizer se resumiu a uma maldita palavra.

Harry: Merda! 

Stigmatized - hesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant