Encantadoramente incomum; único

106 12 3
                                    

Cair da vassoura é um dos erros mais vergonhosos que uma bruxa pode cometer. Hoje, Yoongi o fez mais do que em toda sua experiência enfrentando monstros. Nasceu sabendo montar, aprendeu a voar antes de sair das fraudas e agora, no auge da juventude, despenca feito pernas de sapos num caldeirão. Está quebrando mais uma vez seu recorde de "pior bruxa" da família Min. O fato de ser um garoto que herdou os poderes que são tradicionalmente das fêmeas está perdendo diante da situação em que se encontra: estirado no chão como uma aranha esmagada.

Maldição, por que está tudo dando errado? Nunca enfrentou algo tão grande antes. Tem quase o tamanho dos prédios e uma fome maior que estes.

Genericamente, é um monstro. Alguns chamam de devorador ou demônio, mas o nome real é espectro das trevas. Surge através de portais abertos para a dimensão de Trevas ou no coração dos que se deixam dominar pelos sentimentos negativos.

O garoto suspeita que os estudantes na biblioteca o tenham criado, devido à proximidade dos exames mais temíveis de suas vidas. É compreensível, mas Yoongi nunca gerou um pontinho escuro sequer com os seus pensamentos mais pessimistas de não ser aprovado.

Geme ao se levantar. Se não tivesse a proteção do "uniforme" de bruxa, estaria completamente quebrado. A criatura tenta penetrar o escudo que conjurou sobre o edifício, conseguirá ter um tempinho para respirar e pensar. Como estão adormecidos pelo encanto, ninguém lá dentro está sentindo os estrondos, só o bruxa que quase vai ao chão novamente com este mini terremoto. Suspira, recuperando o equilíbrio. Nenhum dos feitiços que lançou surtiu efeito. O que mais não tentou?

Limpa suas roupas pela milésima vez e nota um rasgo em sua capa vermelha. Mágico!, receberá uma bronca ao chegar em casa. Isso se sobreviver ao monstro – o que é pouco provável. Estende o braço, chamando sua vassoura que caiu em algum lugar, sobe nela e alça voo. Precisa continuar atacando.

Ele sacude a varinha e profere encantos. Os ramos das árvores da área expandem e prendem os seis tentáculos do espectro de couro escuro e muitos olhos, e o arrastam para o limite da bolha de espaço tempo criada pelo rapaz para que nada interfira, tanto na parte de fora quanto na parte de dentro. A ideia súbita que tem é de atacar a criatura na região aparentemente mais vulnerável: a fétida cavidade bucal, cheia de presas afiadas com o triplo de seu tamanho. Invoca uma broca gigante e começa a enfiá-la, porém esta se quebra. O ser polvoroso se solta, chicoteia na direção de um Yoongi que se esquiva ligeiro. Ele improvisa feitiços de paralisia, atordoamento, ventania, joga pedras enormes e nada. Já está tão cansado que acha até ter visto um garoto atrás da pilastra da biblioteca, observando tudo com os olhos arregalados.

Espera. O quê?

Não é imaginação, é mesmo uma pessoa acordada presenciando algo que jamais deveria ser descoberto por um comum.

Ah, mas que mágico!

Tem que adormecê-lo e colocá-lo na biblioteca antes que se fira. Como pude não o ter notado? Ele aponta para algo e grita. Yoongi olha para atrás de si. O monstro das trevas joga-lhe uma rajada pela boca que o atinge em cheio, fazendo-o traçar uma parabólica e cair nos fundos do terreno, em uma árvore antiga e forte. É arranhado e fica pendurado por alguns segundos até chegar ao gramado. Sua capa rasga mais e, agora, sua meia sete oitavos também.

Culpa daquele idiota que devia estar dormindo.


⊰ ✭ ⊱


A brisa está ótima, a temperatura amena e a sombra da árvore grande o bastante para acolhê-lo. Jimin está em paz. Como sempre, estuda por uma hora e vai para seu lugar favorito tirar um cochilo: atrás da biblioteca. Ele sabe que deve se matar de estudar como os outros e conseguir entrar numa universidade boa, mas sua vontade de aproveitar o tempo que não terá depois que se formar é maior.

Witch Min • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora