Especial; Halloween Party

58 7 3
                                    

– O que acha? – gira, animado.

– Péssimo – responde, seco.

– Hyung! – bate o pé, frustrado.

– Se quer me expor, faça de forma mais descarada, pelo menos – o mais velho retruca, desviando o olhar.

– Você disse que não quer ir, porque está preocupado com uma suposta "exposição"? – ouve Jimin tirar as roupas curtas e emperiquitadas.

– Ainda assim é exposição – Yoongi se volta para o outro que está apenas de cueca. – Você vai usar a desculpinha de "é uma roupa inspirada em animações de garotas mágicas, só que eu decidi ser uma bruxa, haha" – ri afetado, imitando o outro. – Ah, por favor. E se algum deles acabar me vendo como você naquele dia?

– Se em todos esses anos ninguém te viu, não será agora que mudará – ele revira os olhos, pegando a calça em cima da cama em que o, agora, moreno está deitado.

– É por ter este tipo de pensamento otimista que minha mãe te odeia – despeja.

– Ela só está arrependida por ter te forçado a ser "bruxa". Acha que isto te tornou "afeminado" ao ponto de se interessar por um homem – Jimin é sincero, mirando a profundidade dos olhos de Yoongi.

– Você ainda é um garoto, está longe de ser um homem – e recebe no rosto a camisa que o castanho mais novo iria vestir.

É óbvio, desde muito novo, quando começou a levitar objetos dentro de casa e a conjurar aleatoriedades estando resfriado, sua mãe o enxergava como um erro. Afinal, devia ser uma menina, mas ela, em geral, nunca parece satisfeita com algo. Yoongi tem feito bem seu trabalho, por mais difícil que tenha ficado ultimamente. O único erro grave que cometeu foi deixar Jimin descobrir sobre o mundo mágico por detrás da camada cética da sociedade não mágica. E, mesmo agora tendo emprego e seu próprio apartamento, a matriarca continua a se envolver em sua vida.

Toda vez que a visita, é sempre perguntado: "Ainda está com aquele garoto? Pare de brincar com ele e vá arrumar uma mulher que possa gerar uma menininha saudável e mágica. Apague a mente dele e só se preocupe com as responsabilidades que tem para com a família." Ela só se importa com obrigações e deveres. Será que já passou por sua cabeça que seres humanos têm direito à liberdade de viver? E se sua mãe está há anos preocupada com tudo, devia começar a relaxar e viver.

Yoongi conhece suas responsabilidades e que é o mais provável a gerar um serzinho mágico, mas e se ele for como sua avó que teve sua progenitora sem magia? Quem sabe, seu primo seja o que trará a nova bruxa para geração seguinte. É tudo questão de sorte.

Todavia, a maior problema no momento é a festa de Halloween no campus da universidade de Jimin e a fantasia que o namorado escolheu. Desde o dia em que foi descoberto por ele, o mais novo tem balançado sua vida até fora do combate contra os espectros. Não é ruim, mas faz o Min sair de sua zona de conforto e acelerar mais seu ritmo já frenético. Porém, é divertido estar com alguém que te conhece por completo, sem precisar mentir.

Espectros estão cada vez mais fortes e difíceis de matar com coisas básicas. Na menor fagulha de obscuridade gerada por um ser, surgem descaradamente, sequer dão tempo a Yoongi de criar a barreira protetora e desacordar os civis. Precisou se aperfeiçoar na magia que apagar memórias para não afetar a mente dos que não estavam preparados para o que presenciavam. Poderia ter feito o mesmo com Jimin e sumir com todas as lembranças divertidas que tiveram juntos, mas já havia aceitado o pedido de namoro quando alcançou tal nível seguro para executar o encanto. Não é mais capaz de desfazer tudo que construíram.

Porém, neste momento, está reconsiderando tal possibilidade. O mais novo é teimoso e se recusa a aceitar um "não" como resposta, então, se apagar a mente dele, não terá com o que se preocupar. Pena que não tem coragem de fazer isso. Ama demais este irritante para desfazer tudo.

Witch Min • YoonminUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum