4| Como conquistar seu vizinho

1.1K 212 57
                                    

oiii

já é véspera de ano novo aaa

(chang muito sexy no gif)

♡♡♡

O que você 'tá fazendo com o meu cachorro?

Kihyun congelou ao ouvir a voz masculina vindo de trás de si, mas ainda com medo de perder Billy novamente não o soltou. Não estava pronto pare ver seu amiguinho ir embora justo agora que algum idiota o estava atrapalhando.

— Ei, você pode me ouvir?

Já irritado novamente, Kihyun virou-se com a cara fechada pronto para xingar quem o havia chamado atenção. Analisou o jovem que estava parado ali. Ele era definitivamente muito gato, segundo o Yoo. Seu cabelo castanho-mel parecia deliberadamente hidratado e o rosto dele bem desenhado. Nem se fala então dos músculos definidos do braço.

O jovem usava uma uma regata azul-marinho e carregava consigo uma caixa de papelão lacrada, seus músculos segurando o peso estavam bem marcados. Algumas gotículas de suor faziam a roupa grudar na pele dele e deixar seus traços definidos ainda bem mais marcados.

Kihyun não havia percebido mas ficou minutos observando o rapaz de cima a baixo de boca aberta. O jovem nesse ponto já estava ficando sem graça. Até que Kihyun acordou quando o cachorro disvencilhou-se dele e correu para as pernas do desconhecido.

— M-Me desculpe, eu sou do 204 — O esticou a mão mas logo a trouxe para trás percebendo que ainda usava as luvas sujas de tinta — Seu cachorro... E-Ele é igual ao que eu tive na infância, acabei me emocionando.

(n.a: se controla emocionado)

O rapaz colocou a caixa no chão e fez carinho na cabeça do animal que depois voltou feliz de rabo abanando para dentro do apartamento 203.

— Im Changkyun — Se apresentou coçando a nunca com um sorriso encantador nos lábios, segundo Kihyun — Me mudei hoje para o 203. Parece que eu e Tony seremos seus vizinhos.

Yoo franziu o cenho, agora Billy se chama Tony?, pensou mas logo esqueceu isso por sabia que aquele não era o mesmo cachorro o qual convivera quando criança.

Agora estava de frente para o vizinho mais gostoso do universo e não sabia o que fazer. Na verdade, estava ficando incomodado pois o rapaz o olhava dando pequenos risos. Yoo logo o olhou atravessado.

— É que... tinta... — Changkyun avançou contra o pequeno Kihyun que agora tinha seu coração acelerado como quando precisava correr nas aulas de educação física do ensino médio — Tem tinta no seu rosto.

O vizinho gostoso agora esfregava seu polegar nas bochecas de Kihyun que ficou ruborizado de vergonha, se questionando como o rapaz já o considerava íntimo desse jeito.

— Tudo bem, agora eu preciso arrumar as minhas coisas. Sabe como é né, mudança é um trabalho cansativo — Changkyun pegou a caixa do chão novamente — Até mais... ?

— Kihyun. Yoo Kihyun.

O moreno disse todo bobo quase em suspiros admirando a beleza do vizinho que o observou voltar ao seu apartamento. Infelizmente o Yoo que queria caminhar em pose foi entrando aos tropeços no tapete da porta apenas pensando o quanto estava passando vergonha.

Trancou a porta com pressa e se chocou de costas contra ela, afobado.

— Minhyuk, pesquisa aí na internet como conquistar o seu vizinho. Por favor.


♡♡♡

minhyuk abre ai os tutorial
do wikihow

agora!!!!

our dog | changkiWhere stories live. Discover now