10| Eu tenho um plano

1K 198 63
                                    

oi gente

a proxima fic (joohyuk) ja tem 3 caps prontos ja

ihuu

quando acabar our dog eu vou liberar ♡

♡♡♡

Kihyun se revirou na cama a noite inteira pensando no que havia escutado do apartamento ao lado. E pior ainda, estava com medo de por causa disso ficar com olheiras no rosto.

Ao acordar de manhã com o despertador tocando, gritou contra o travesseiro para que o abafasse. Eram seis e meia da manhã e já estava frustrado: só pelo fato de ser seis e meia da manhã.

Demorou cerca de uma hora, vaidoso como é mal sobrou tempo para tomar um café da manhã descente. Correu até o elevador quando o viu que estava prestes a fechar a porta. Ao entrar, teve uma surpresa sobre quem era a pessoa do elevador.

— Bom dia — Changkyun sorriu fraco para Kihyun, estava distraído com o olhar fixo no nada.


— Bom dia — Yoo respondeu falando fraco, sem graça por estar do lado do seu crush impossível e cheio dos mistérios. Tomou coragem e perguntou  — Tá tudo bem? Q-Quer dizer, não quero me intrometer na sua vida mas ouvi uma discussão ontem... era seu noivo?


Changkyun pareceu assustado, provavelmente imaginando que seu segredo havia sido descoberto, e sem saber ele havia sim sido descoberto só não decifrado.

— É-É, não foi nada. Apenas uma pequena discussão  — O Im coçou a nuca. Gotículas de suor era visíveis em sua testa— Ele não se dá muito bem com o Tony, mesmo que venha só algumas vezes por semana me ver.


— Jura? Eu posso cuidar dele!


Kihyun instantaneamente se ofereceu para tomar conta do seu melhor amigo peludo que ele jurava ser outra encarnação do Billy na terra. Já Changkyun estremeceu vendo que sua mentira não havia dado certo.


— T-Tudo bem — Ele deu uma risada forçada — Você pode c-cuidar dele pra mim hoje, então? Quero me reconciliar com o M-Minghao!


— Claro! Pode contar comigo.


Kihyun estava feliz. Ele não teria seu crush consigo mas pelo menos se divertia com o cachorrinho dele. Ou melhor, cachorro já que um border collie não é tão pequeno assim.


Ao sair do prédio e entrar no ônibus, instintivamente ligou para Minhyuk. Afinal a opinião e os conselhos dele para esses assuntos era infalíveis. Ou mirabolantes.


"Alô, o que você quer?"


— Muito dinheiro. Fama. Meu vizinho gostoso. O cachorro do meu vizinho.


"Kihyun você é muito besta, sabia?"


O que aconteceu Minhyuk? Só tem duas coisas nesse mundo que te deixam irritado: esquecer de pagar a Netflix e quando o Jooheon não te dar atenção.


"Acertou. Acredita que a princesa tá se engraçando pro garçom na minha frente? Eu quem sou o cara de pau!!!"


Mas você nem são namorados. Ou são?


"C-Claro que não, dã. Bem capaz mesmo. Mas diz aí, o que você queria comigo?"


Então, ontem eu ouvi umas conversas muito esquisitas no apartamento do Chang, né. Hoje eu fui questioná-lo sobre isso e descobri que ele brigou com o noivo por causa do Tony, o cachorro lindo anjo perfeito dele. Aí acabou que eu me ofereci pra cuidar do Tony essa noite enquanto eles iam conversar, fiz certo?


"Kihyun-Ah, você é uma poczinha bem burrinha às vezes. Nessas situações você deveria se oferecer a ajudar a SEPARAR esses dois. Ele não era seu crush? Pelo amor!"

Não precisa me julgar assim, queria me passar por boa pessoa sabe? Vai que ele se encanta pela minha simpatia e bondade.


"Aham, bem capaz. Mas deixa comigo que eu já tenho um plano pra isso."

♡♡♡

dicas com minhyuk para um 2019 incrível e com sua paixão do lado

our dog | changkiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora