X

2.7K 235 52
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR

Ao longe, pude ver meu amigo parado nos aguardando ainda em sua forma lupina. Passamos por ele, invadindo o território onde minha companheira de alma residia.
Passei a observar minha marcada esticar suas patas em uma corrida mais veloz para logo depois, inclinar a cabeça para cima e uivar em um longo e desesperado uivo de saudade e até mesmo felicidade.
Ela finalmente estava em casa.

DE VOLTA AO LAR
DEZ

Seus olhos ainda em sua forma animal, seguiram da grande e elegante placa de madeira na qual indicava que ali era sua aldeia, os dois lobos consigo pararam assim que a mesma o fez. Sasuke, observou o receio de sua marcada, ele sabia que o quê a impedia de seguir enfrente era o medo.

Medo do que ela encontraria depois de tantos acontecimentos. Ele podia vê através daqueles olhos lupinos o medo de não encontrar nada, nada além de morte e solidão. Sasuke, sentiu um impulso quase desesperador de abraça-la e dizer que mesmo sem sua aldeia, ele estaria ali para ela, a protegendo e cuidando para que ninguém a machuca-se.

"Eu sinto cheiro de sangue por todo lugar, não duvido que esse ataque tenha levado mais da metade dessa aldeia. Contudo, posso sentir que ainda há gente vivendo aqui".

Naruto disse, através da ligação lupina para o sucessor de seu clã.

"Fique atento Naruto, não podemos baixar a guarda mesmo que aquelas feras não estejam aqui".

Naruto moveu sua grande cabeça em concordância e olhou na direção da Haruno, que começava a dar seus primeiros passos para finalmente entrar na aldeia. Sasuke, seguiu os olhos do loiro e acompanhou sua marcada analisando todo o local. Não demorou muito para o Uchiha ver as primeiras casas, a maioria estavam destruídas e outras quase intactas, outras, pareciam estar passando por reparos o que confirmava que ainda residia gente ali.

Sakura apressou os passos, entrando cada vez mais ao interior da aldeia e ao enxergar dois homens carregando algumas ferramentas de construção, ela não pensou duas vezes e correu de encontro a eles. Os dois homens que conversavam entre si, eram lobos, Sasuke pôde afirmar pelo cheiro diferenciado e os sentidos superiores ao perceberem antes mesmo de Sakura se aproximar que havia alguém indo em direção a eles.

Sakura, se aproximou ganindo, se esquecendo por um momento que não podia ser compreendida naquela forma.

Quando os dois homens a olharam, sabendo que ela era um deles, suas expressões adotaram um semblante sereno quase como se para transmitir calma a Haruno, que estava em um estado quase desesperado para questiona-los sobre os acontecimentos para sequer perceber que ela precisava voltar a sua forma humana para ser entendida.

- Ei, calma! - Falou, um deles ao assistir a loba nervosa os rodeando repetitivas vezes. - Volte a sua forma e vamos responde-la.

Sasuke e Naruto se aproximaram cautelosos, mesmo que Sakura parecesse conhece-los. Os dois homens de pele pardas e portes fortes analisaram os dois intensamente e Sakura, lembrando deles, se colocou frente a eles como se mostra-se que eles estavam com ela. Ela voltou a sua forma humana, não se incomodando com a própria nudez. Sakura, não pôde deixar de ouvir um som animalesco vindo de Sasuke, mas não se importou.

- Eles estão comigo. - Respondeu, assim que pôde e olhou para ambos atrás de si e sorriu como se para dizer que não teriam problemas com a presença deles ali. Sasuke, a olhou como se não tivesse gostando de algo e mesmo a rosada querendo saber o que tanto o moreno desgostava, ela não se centrou ali.

DestinedWhere stories live. Discover now