12 • It's Late

1K 126 37
                                    

- Olá Lalisa.- Jennie fala ao abraçar a maior. Lisa sorri.

- Oi Jennie.- a Kim olha para um relógio na parede de sua sala.

- Vamos pro meu quarto?- Lisa assente e logo segue a outra, o quarto de Jennie lembra um pouco sua parte do quarto que divide com Lien e Jennie nota esse olhar sobre seu quarto.- Tá um pouco bagunçado...

- Não está não, só achei ele muito bonito.- Jennie dá uma risadinha, nada convencida.

- Sei... O que você queria falar comigo?- Kim se senta na cama e aponta para Lisa sentar ao seu lado. Lalisa o faz e logo suas bochechas assumem diferentes tons de vermelho.

- Sobre a Rosé.- Jennie arqueia uma de suas sobrancelhas e Lisa cora ainda mais.- Você sabe né? Que só entrei nisso por causa da Lien.

- Claro que sei. Mas não estou entendendo.- Jennie riu de leve.

- Mas e se agora não for mais pela Lien? Digo, eu acho que estou gostando da Rosé.- a boca de Jennie se abriu em um quase perfeito "o"- Não sei por que nunca pensei nessa possibilidade.

- Você tá gostando da Rosé?- Lalisa sentiu suas bochechas corarem violentamente e assentiu. Jennie sorriu abertamente.- Nunca duvidei. Até acho você e a Rosé mais casal do que ela e a Lien.

- Quê?

- E então? Vocês vão desfazer a troca agora?- Jennie segurou os ombros de Lisa e a chacoalhou levemente.- minha nossa ela acha que você é a Lien, e agora?

- Não tinha pensado nisso...

- Claro! Nenhuma de vocês duas pensaram nisso!- Jennie soltou a Manoban e a olhou feio.- Suas bobonas. Como meu shipp vai ser real se der uma confusão?

[...]

- O quê? Desde quando você decidiu gostar da Rosé?

Lalisa Manoban sentia que hoje seria o dia que suas bochechas mais ficariam coradas. Ela se sentia um verdadeiro tomate.

- Não decidi, só comecei a gostar.- Lien ficou em silêncio. Lalisa se sentiu ainda mais envergonhada por isso.- Lien? A Rosé, sua crush. Você não vai falar nada?

- JiSoo, sua namorada. Você não vai falar nada?- Lalisa ficou mortificada, em momento algum havia pensado em Kim JiSoo. Lien pareceu ter notado o mesmo e seus olhos de arregalaram.- você não pensou nenhuma vez na JiSoo?

- Talvez... Não.- admitiu e se sentiu pior ainda.

- Você sabe que ela te ama muito, né?

- Sei.

- Você sabe que eu dei esperanças pra ela por que você pediu, né?

- Sei também.

- Você sabe que a gente tá fodida, né?- Lalisa colocou o rosto entre as mãos e respirou profundamente.

- Sei muito bem.- Lien se sentou na cadeira ao lado da irmã.

- Lisa...- Lalisa olhou para a irmã, talvez procurando uma resposta de algo que nem ela sabia o que era.- E se eu te disser que tem chance de eu estar gostando da Dahyun?

Foi a vez da Manoban mais velha ficar surpresa. Ela deixou de lado por um momento suas preocupações e sorriu de lado.

- Então você gosta da Dahyun hein? Ela gosta de você também.- o sorriso de Lalisa vacilou.- pelo menos ela gosta de você mesma. Não é como a Rosé que acha que eu sou você.

Lien deu uma risada incerta e coçou sua cabeça, Lalisa olhou pra ela desconfiada.

- O que você fez, Lien?

- Ah! Nada demais.- deu mais uma risadinha e Lalisa cruzou os braços, Lien suspirou.- Ah qual é. Tudo bem. Tem uma chance de... Não, não uma chance, certeza... Eu e a Dahyun fizemos...

- Meu Deus Lien.- um pensamento passou por sua cabeça e a fez ter um arrepio em toda a sua espinha.- Ela acha que foi eu, é esse o problema. Minha nossa, e a JiSoo? Ela vai surtar demais.

- Lisa, já te contei que ela "me fez" uma super declaração de amor?- Lalisa ficou pálida e abaixou a cabeça, em instantes ela estava rindo alto e seus olhos vermelhos logo começaram a escorrer lágrimas.

- Isso só piora Lien. A gente tá muito fodida.- Lien corou.

- Isso é tudo culpa minha. Me desculpa Lalisa.- logo as duas meninas estavam chorando.

- Não foi só sua culpa. Afinal de contas eu aceitei a sua oferta, eu podia ter dito não.- Lisa sorriu para a irmã em meio às lágrimas.- Agora a gente só tem que ajeitar isso.

- Sim.

- Mas eu não quero que as meninas me odeiem.

- Também não quero que elas me odeiem.

- Vamos continuar com isso, só mais um pouco. A gente vai dar um jeito.

- Sim...

...
meu Jesus Cristo do céu

ℓivrσ υм: τωiท ;; cнαєℓisαWhere stories live. Discover now