33. James

342 22 2
                                    

* Quinta - feira *

Ethan ficou louco, essa é a unica explicação pra ele ter dado um tempo com a Elisa, como ele pode ser capaz de trocar a Elisa pela Laura? Em que mundo um homem com sã consciência faria isso? Se eu estivesse no lugar do Ethan nunca faria algo assim, não correria nenhum risco que fosse tirar a Elisa de mim e também como ela conseguiu permitir algo assim? Que tipo de amor é esse? Eu particularmente nunca vou entender isso, se eu amo uma pessoa vou querer ela cem por cento comigo, foda - se o que ela sente por outra pessoa, Ethan errou em trocar uma amor verdadeiro por uma atração passageira, ele vai se arrepender disso e eu espero que ele demore pra perceber isso, porque eu quero ter a chance de ser o homem que vai tirar a Elisa da vida dele, essa é a unica parte boa nisso agora  finalmente tenho uma chance com a Elisa, uma chance verdadeira uma que eu não vou desperdiçar.

Estou esperando a Elisa no bar, estou ansioso ela não disse onde queria ir, nem o que queria fazer, então tenho que improvisar, a noite tem que ser perfeita, esse bar vai ser o nosso ponto de partida. Marcamos de nos encontrar aqui as oito da noite, cheguei mais cedo é claro, estou bebendo uma taça de vinho, vinho eu sei que consigo controlar, estou sentado numa cadeira do balcão do bar, estou olhando para a porta a cada um minuto.

- Mais uma taça?_ o Barman perguntou me encarando.

- Não obrigado. 

- Que bom que está se controlando._ Elisa falou encostando no balcão. 

Olhei pra ela, Elisa está usando um lindo vestido preto decotado, os cabelos loiro soltos ondulados como ela sempre usa, o cheio dela é doce, ela está com uma sandália rasteira, Elisa está mesmo linda, mas a expressão dela é de tristeza, dá pra ver o quanto tudo isso está machucando ela, queria poder fazer algo pra ver ela sorrir. 

- Você está linda._ falei olhando ela nos olhos.

- Obrigada._ ela falou baixo.

Olhei pra mão dela, Elisa ainda está usando o anel de noivado, não estou incomodado com isso, sei que ela é o Ethan não terminaram, mas eu gostaria que nessa noite a Elisa fosse apenas ela, não a noiva do meu irmão. 

- O que você quer fazer?_ perguntei. 

- Podemos ir a um restaurante._ ela falou sem olhar pra mim.

- Mas antes quero fazer uma coisa.

- O que?_ Elisa perguntou confusa. 

Elisa me encarou. 

- Pedi pra você me encontrar aqui no bar por um motivo em especial, esse bar tem karaokê._ sorrir. - Posso cantar uma musica pra você?_ perguntei. 

- Sim._ ela falou baixo. 

Sorrir.

Levantei e fui em direção do palco, preciso escolher a musica perfeita.

- Qual vai ser a musica?

Olhei pra Elisa, ela está me olhando de longe. Quero impressionar ela, quero que ela veja que sou muito mais do que ela pensa que sou, não quero cantar qualquer coisa, preciso que ela saiba que a musica que escolhi cantar é especialmente para ela, quero usar a musica pra dizer o que sinto por ela.

- Dr. Sin, You stole my heart._ falei firme. 

Essa musica que escolhi é mais do que perfeita, nunca pensei que fosse cantar uma musica assim, muito menos pra alguém.

O homem procurou a musica no karaokê, ele me entregou o microfone, olhei pra Elisa e respirei fundo, a musica começou.

- When I saw you for the first time, I felt my heartbeat growing stronger, You came to me just like a vision of hope, And I knew we'd be together somehow... You gotta know, You're all I want, Only you make me feel, I don't have to die, To go to heaven... Baby, baby, you know I need you, Just like I need the air I breathe... You changed my life, You wake up my feelings, I never knew love, I was blind, Now I see that, You stole my heart, You stole my heart... [Quando a vi pela primeira vez, Eu senti meu coração bater mais forte, Você veio para mim como uma visão de esperança, E sabia que iríamos ficar juntos de algum jeito... Você tem que saber, Você é tudo que eu quero, Só você me faz sentir que, Não preciso morrer, Para ir ao paraíso...Garota, garota, você sabe que preciso de você, Assim como preciso do ar que respiro... Você mudou minha vida, Despertou meus sentimentos, Eu nunca soube amar, eu era cego, Agora eu vejo que, Você roubou meu coração, Você roubou meu coração]._ cantei olhando ela nos olhos.

Continuei cantando a musica, não tirei os olhos da Elisa um só minuto, nem ela tirou os olhos de mim, estou cantando como nunca cantei na vida, estou cantando com o coração pra Elisa, espero que ela saiba que essa musica é uma declaração, quero que ela saiba o que sinto e eu espero ter transmitido isso enquanto canto. 

Assim que a musica terminou fui aplaudido de pé por todas as pessoas no bar, mas meus olhos continuam na Elisa, ela está em pé me aplaudindo com um lindo sorriso no rosto, ela não parece mais estar triste a expressão no rosto dela agora é outra é a mesma de quando a vi pela primeira vez, é tão bom ver ela assim, Elisa parece está feliz novamente e eu estou ainda mais feliz por ser o homem que a fez sorrir. 

Me sentei, Elisa se sentou numa cadeira do meu lado. 

- O que achou?_ perguntei sorrindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que achou?_ perguntei sorrindo. 

- Eu adorei._ ela falou sorrindo. 

- Foi como esperava?_ perguntei.

- Melhor, se eu soubesse que cantava tão bem teria ouvido você cantar a muito tempo atras. 

- O que achou da letra da musica?_ perguntei baixo. 

- Acho que essa musica deveria ser cantada pra alguém especial. _ ela falou me olhando nos olhos. 

- E eu cantei pra uma pessoa especial._ falei firme. 

Elisa tirou os olhos de mim e não disse nada. 

Eu sei que ele entendeu o que eu quis dizer e pra mim isso já é o suficiente, eu vou dar a ela o tempo que ela precisar, não vou forçar nada, mas sei que o Ethan pode acabar com as minhas chances num só piscar de olhos, quero dar a Elisa tempo o suficiente, mas o problema é que eu não tenho tenho suficiente. 

- Sei que te confundi em relação aos meus sentimentos, eu me declarei pra você e depois retirei tudo, não sei porque fiz isso, acho que por medo, medo do que ia acontecer depois que eu abrisse meu coração, porque afinal nunca tinha feito isso antes._ fiz uma pausa. - Foi um erro retirar o que eu disse, queria poder mudar mas infelizmente não posso, uma mulher como você não merece ter duvida do que alguém sente, mesmo que esse alguém seja eu, uma pessoa não muito importante, posso nunca ter nada seu, mas pelo menos quero que você tenha a certeza dos meus sentimentos por você, quero que sabia que tento ser uma pessoa mulher por sua causa._ falei baixo. 

- Agora eu tenho certeza do que você sente por mim, só não sei o que fazer._ ela falou olhando pra mim. 

- Você vai descobrir._ forcei um sorriso. 

Eu não consigo controlar, eu quero dizer a ela o tempo todo como me sinto, quero que ela sabia o quanto gosto dela, só que fazendo isso eu acabo piorando as coisas, e eu não quero isso.

- Ainda quer ir ao restaurante?_ perguntei.

- Vamos deixar pra outro dia, já me surpreendi o bastante hoje._ Elisa falou se levantando.

- Já vai?_ perguntei sério.

- Já._ ela falou séria.

- Eu te levo.

- Não precisa.

Elisa veio até mim e me deu um beijo leve na bochecha. 

- Te vejo depois._ ela falou baixo. 

Ela saiu andando em direção da porta, observei ela. 

Bom, espero não ter estragado tudo...

O Irmão do meu NoivoWhere stories live. Discover now