79 parte 1. Ethan

235 16 2
                                    

* Sexta - Feira *

1 Semana depois.

Pauline, a pe quena Anna, James e eu estamos voltando para casa de carro, já estamos a horas na estrada, estamos perto, em menos de uma hora vamos estar em casa. James está concentrado enquanto dirigi, Pauline e a bebê estão dormindo no banco de trás do carro, e eu estou do lado do James em silencio, observando ele dirigir. Nós dois estamos bem, pela primeira vez, é bom ter meu irmão de volta, é bom saber que podemos ter uma boa convivência a partir de agora.

- Vou voltar para Boston._ James falou baixo.

Olhei para ele confuso.

- Pensei que fosse ficar agora que está tudo bem entre nós._ falei firme. 

James me olhou por um tempo e logo depois voltou os olhos para a estrada.

- Não posso ficar._ ele fez uma pausa e respirou fundo. - Eu amo a sua esposa irmão, e o que eu sinto por ela não é algo que vai passar com o tempo,  eu mais do que ninguém quero ver ela feliz, e todos nós sabemos que a unica pessoa que pode trazer felicidade a ela é você.

- Fique James, por mim, por nossos pais, pela Anna.    

- Eu queria ser forte Ethan, como você, mas eu não sou, eu não vou conseguir viver no mesmo lugar que a Elisa sabendo que ela nunca será minha, preciso me afastar para me permitir viver, e pra deixar a Elisa livre de mim, você sabe que essa é a coisa certa.

Não disse nada.

- Eu não estou te abandonando Ethan, essa não é uma despedida definitiva, nos vamos nós ver muito ainda, você vai ver a pequena Anna crescer, quero que seja um tio presente, e você pode nos visitar sempre que quiser, eu só não quero estar sempre por perto da Elisa, porque se eu estiver vou cometer erros, e eu não quero isso, não quero ser um problema pra você, não mais.  

Continuei calado.

Quando pensei que finalmente teria meu irmão mais velho, ele vai embora por conta do que sente pela minha esposa.

- Eu não deveria ter me apaixonado pela sua noiva.

- Você acha que a culpa é sua?

James não disse nada.

 - Não é culpa sua James, ninguém escolhe por quem vai se apaixonar. _ falei sério.

- Mas deveria, séria mais fácil se eu pode-se escolher não me apaixonar pela noiva do meu irmão, séria mais fácil porque eu não pensaria em sabotar a felicidade do meu irmão, para ter a minha felicidade._ ele respirou fundo. - Se eu pode-se escolher quem amar, daria meu amor a alguém que pode-se me amar da mesma maneira e sinceramente eu cansei de tentar convencer a Elisa me amar mais do que ela ama você._ James falou triste.

Não disse nada.

- Se eu tivesse escolha, eu não escolheria a Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se eu tivesse escolha, eu não escolheria a Elisa._ ele falou me olhando nós olhos.

- Eu sei que não._ falei baixo.

James tirou os olhos de mim e voltou a dirigir concentrado. 

James ama mesmo a Elisa, me doí saber que ele vai embora por causa dela, queria poder encontrar uma maneira de ajudar ele, mas não existe tal maneira, eu não quero perder a Elisa, eu a amo, é sou grato por ela ter me escolhido, mas também não quer perder meu irmão mais uma vez,  parte meu coração saber que James sofre por conta disso tudo, parte meu coração saber que meu irmão está apaixonado por um mulher que não pode ter, apaixonado por minha esposa. Queria que existisse uma solução para tudo isso, mas a unica que existe sabemos qual é, é a que um de nós vamos ficar sem a Elisa, e eu não quero que seja eu, então é melhor que ela vá.

 - Ethan no mundo não existe mulher melhor que a Elisa, ela é fiel ao que sente, ao que sabe, fiel a ela mesma, ela é decidida, inteligente, meiga e linda, a mulher mais linda que já conheci ._ ele for ç o u um sorriso. - Elisa é uma mulher extraordinária, você sabe disso, foi por isso e por muitos outros motivos que você escolheu para ser sua esposa, então aproveite, cada minuto que tiver com ela, você tem sorte de te-la em sua vida, sorte por te o amor dela. _ ele falou firme.

- Eu vou aproveitar cada minuto, vou amar ela com todas as forças que tenho, não vou te decepcionar.

James tocou meu ombro e sorriu, sorrir para ele também. 

- Chegamos._ James falou olhando para o banco de trás do carro.

E assim que voltamos os olhos para a frente um carro veio em nossa direção, o farol está alto, James desviou do carro e logo depois pisou no freio.

- Anna._    James gritou.

Foi a unica palavra que o James gritou antes do carro começar a girar no ar, tudo começou a girar em câmera lenta, coloquei a mão no rosto para me proteger, ouvi a Pauline gritar desesperada, fechei meus olhos com força, e a unica coisa que eu conseguia pensar era na Elisa até sentir o impacto do carro bater no chão...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora