1. Trouxa duas vezes.

7K 702 642
                                    


{n/a} oi, oi! cá estou eu trazendo uma das minhas longs pra esse site sz espero que vocês gostem, eu comecei a escrever essa fic lá em 2015/16, entao a escrita dos primeiros capitulos talvez não seja das melhores, mas espero que voces deem uma chance sz

quero agradecer a pcydelicate pela capa super fofaaaaaaa, obrigada por fazer pra mim anjinho, tá a coisa mais fofa do mundo, to muito apaixonada ;a; 

espero que todos gostem e, se puderem, deixem um votinho ou comentario pra mim, quero saber oq estão achando :3 

essa long é constituida de vários capitulos curtinhos e o foco é no chanyeol e sua burrice em emprestar o caderno pro crush sem lembrar q foi ali que ele escreveu a cartinha mais vergonhosa da vida dele ushauha espero que curtam e eu pretendo atualizar uma vez por semana. {n/a}


.

.

.


''Eu não sei ao certo quando ou como começou, mas acredito que foi quando eu entrei na sala pela primeira vez e te vi, ou quando você se aproximou e disse "Olá", ou talvez quando você sorriu pra mim, não sei, só sei que desde que te conheci, não consegui mais te tirar da minha cabeça.

Isso deve ser estranho, né? Nós nem amigos somos, nem nos conhecemos, acredito que você só se aproximou e se apresentou por educação.

Queria ter me tornado seu amigo desde o começo, desde que você veio e sorriu pra mim pela primeira vez, mas tive vergonha. Você está sempre rodeado de amigos e parece sempre tão feliz, Baekkie, que prefiro apenas ficar lhe observando de longe, porque tenho certeza de que se eu estivesse aí, eu também só faria te olhar, ainda correndo o risco de ser descoberto e questionado, então prefiro ficar escondidinho aqui.

Você notavelmente é o mais animado na sua turma de amigos, está sempre fazendo piadinhas e rindo. Eu fico rindo sozinho ao te ver imitando as pessoas, você realmente faz isso bem.

Devo dizer que a sua risada é a mais gostosa que eu já ouvi, eu amo o jeitinho como seus olhos se fecham e como você bate palmas enquanto ri, é realmente adorável e admito que eu peguei essa mania de você.

Preciso falar também sobre a sua voz, sinceramente, um dos meus maiores sonhos é ouvir te cantar. Espero que ele se realize algum dia...

Durante o intervalo, aqui, sentado em um banco do outro lado do pátio, te observando, eu vejo também que você é muito amoroso com seus amigos, sempre os abraçando. Admito que isso me deixa com um pouco de ciúmes e inveja.

Queria ter um daqueles seus sorrisos retangulares e meio infantis direcionados a mim, queria poder te abraçar ao menos uma vez. E acho que seria engraçado já que eu sou provavelmente uns dez centímetros mais alto que você...

Eu nunca gostei muito do fato de ser o mais inteligente da turma, já que todos sempre tiravam proveito de mim, mas agora eu realmente gosto disso, já que, de vez em quando, você vem me pedir ajuda com algum dever, me sinto especial por breves minutos.

Me sinto extremamente nervoso e especial também quando você olha pra mim, mesmo que poucas vezes e por poucos segundos, você olha pra mim, eu olho pra você, nossos olhares se encontram, nos encaramos por alguns segundos e, então, você dá um pequeno sorriso e se vira.

Se soubesse o que esses seus sorrisos causam ao meu pobre coraçãozinho... Ah, Baekhyun... você não ficaria sorrindo assim...

Bem, nesse caso, ainda bem que você não sabe.''


『♡』

Chanyeol parou de escrever ao ouvir o sinal do fim do intervalo tocar, fechou o caderno e se levantou, indo à passos lentos até sua sala, acompanhando com os olhos um Byun sorridente andando ao lado de alguns outros alunos.

A aula seguinte passou normalmente, exceto pelo fato de Baekhyun e seus amigos não pararem de conversar, invés de escreverem a matéria. Ele não era muito de ficar conversando, sempre fazia tudo, mas talvez estivesse cansado, já que nas três aulas antes do intervalo os professores haviam passado bastante coisa para copiar. O homem que passava a matéria no quadro nem ligava, só pedia silêncio quando ia explicar, fora isso, todos podiam conversar a vontade.

E na última aula fora a mesma coisa, Baekhyun nem sequer olhava para o quadro, estava ocupado demais falando sobre quão boa era a série que estava assistindo.

Série essa que, por sinal, Chanyeol começara a assistir justamente por saber que o menor gostava. E realmente era muito boa, ele tinha bom gosto.

Faltando mais ou menos dez minutos para terminar a aula, o professor parou de passar a matéria, o Park acabou de copiar logo depois e resolveu guardar suas coisas.

Mas antes que guardasse seu caderno, o coreano foi surpreendido por Baekhyun, ajoelhado ao seu lado.

— Oie. – o Byun disse com um pequeno sorriso.

— O-Oi. - o maior respondeu, ficando nervoso de repente.

— É... você pode me emprestar seu caderno? É que eu não copiei a matéria... - ele sorriu meio envergonhado.

Se fosse qualquer outra pessoa ali, Chanyeol daria uma boa resposta sobre ela ter ficado conversando ao invés de copiar, mas como era Baekhyun, ele optou por ser trouxa e lhe emprestar.

— T-Tudo bem... - disse entregando o caderno para o menor que sorriu feliz, fazendo com que o coração do mais novo se acelerasse mais do que já estava.

— Obrigado, Chanyeol. - ele pegou o caderno, se curvou levemente e saiu.

E naquele momento, Chanyeol foi trouxa duas vezes por não se lembrar de que foi naquele caderno em que ele escreveu aquelas coisas embaraçosas sobre Baekhyun...

LetterWhere stories live. Discover now