Capítulo 02

35.7K 1.4K 100
                                    

Boa tarde minhas lindas leitoras!

Me desculpem a demora em postar, mas como nem todas que me seguem aqui me seguem no facebook, não sabem que estava viajando e aproveitei para ir prestigiar algumas amigas escritoras na Bienal.

Gostaria de agradecer o carinho que tratam a mim e ao meu livro, me perdoe se não respondo a todos os recados, algumas de vocês tem deixado o link dos seus livros para eu ler, mas no momento está meio corrido para mim pois estou revisando EU EM VOCÊ para mandar pa editora. Não fiquem chatiadas, assim que eu conseguir resolver as coisas da editora terei o maior prazer em ler os livros.

Me procurem no facebook- Monica Craveiro Romances

terei o maior prazer em adiciona- las no nosso grupo.

Boa leitura! 

Espero que gostem.

 Carla

Nunca me imaginei na situação que me encontro hoje. Minha vida sempre foi tão programada, controlada e nunca saia do foco eu tinha meus objetivos e planos e nem um deles estava ser mãe. Parece que o controle foi retirado da minha mão e colocado na mão de uma criança que agora faz o que quer de mim, não durmo, pouco como e o que como coloco para fora. Meu corpo está começando a mudar, meu quadril está mais largo, meus seios maiores e eu estou me sentindo um lixo, gorda, enjoada e rejeitada, pois é! Rejeitada por aquele idiota! O único que permiti entrar em meus sentimentos, nunca vou me perdoar por ter sido tão burra. Achei que poderia me abrir para ele que ele merecia a minha entrega e o que levei foi um bom chute na bunda, agora é bola pra frente, recolher os pedaços e seguir em frente com essa pessoinha aqui que não tem culpa da mãe dele ter o dedo podre. – Acaricio minha pequena barriga.

- É filhote, a vida da mamãe não está fácil, mas nos dois vamos estar juntinhos para passar por isso. – De repente me lembro do Marcos comigo no hospital. Meu Deus! Por que justo agora aparece aquele Deus grego na minha vida, ele é tão lindo e aquele sorriso! Mas eu não posso e não quero me envolver com ninguém agora, ainda mais ele que está recomeçando sua vida, não acho correto ele assumir uma responsabilidade como essa... Saio de meus pensamentos com meu celular tocando e é a Mandy me chamando para ir ao shopping.

 Tomo um banho, coloco um vestidinho verde curto e uma sapatilha, já estou com cara de gravida e minha barriga já está começando a aparecer. Entro no shopping e estaciono o carro. Quando estou chegando perto das escadas rolantes vejo o Marcelo descendo com uma loira pendurada em seu pescoço, ele me olhou e depois olhou minha barriga e abaixou a cabeça, passou por mim, simplesmente passou por mim, como pode alguém ser tão indiferente? Nós tivemos algo, dividimos momentos e hoje ele me olha como uma estranha. Sinto um nó em minha garganta, me seguro e vou para banheiro, lavo o meu rosto e me acalmo antes de encontrar com a Amanda. Quando chego ao restaurante vejo que minha amiga não está bem, mas não tenho condições de lidar com mais nenhum problema hoje, não pergunto nada e ela também parece não querer compartilhar, mato a saudade da minha princesinha e ficamos falando sobre os nossos bebês. Tivemos um jantar bem gostoso, olhamos algumas lojas e depois nos despedimos. Quando estou chegando em casa paro o carro esperando o portão do estacionamento se abrir e vejo o marcos se aproximar do carro.

- Oi pequena estava te esperando, preciso falar com você.

Ele está lindo, vestindo uma Calça escura e uma camisa branca com as mangas dobradas deixando os músculos de seu braço à mostra.  Alguns botões estão abertos me dando uma pequena visão do peito que já tive o prazer de tocar, o seu perfume é cítrico, forte e combina perfeitamente com ele. Ai meu Deus! Preciso ser forte e resistir a esse pedaço de pecado, por que tenho certeza que se não estivesse neste gigantesco rolo eu iria pecar muito com ele, ah como ia pecar.

Por você (Degustação)Where stories live. Discover now