×Four×

799 51 2
                                    

Como eu, Natalie e Lydia usavam um hobby tampando seus corpos, ainda era de madrugada. Duas viaturas policiais estavam paradas em frente à casa enquanto vários policiais investigavam oque havia acontecido.

Segundo o Sheriff Stilinski, o homem, , havia sido estrangulado até a morte e torturado por alguns dias antes de morrer. Havia marcas de chicote em seu abdômen e nas costas. E eu pude ver uma tatuagem pequena nas costas perto das nadegas.

Era um triângulo pequeno dentro de um triângulo maior. Ao que parece, Marty não tinha ficha criminal e ninguém tinha nada contra o cara.

- Quem vocês acham que fizeram isso? - me aproximei das duas Martin e perguntei.

Natalie seu de ombros e saiu, me virei para Lydia, que estava pensando, e eu percebi que ela parecia mais atordoada do que eu. Mas ainda assim, ela recuperou forças e respondeu olhando nos meus olhos.

- Alguém que pensa e é mal. Muito mal.

Pela manhã, Lydia me ajudou a organizar minha mochila e logo depois fomos para a escola de carro.

O estacionamento estava cheio, varias pessoas em seus grupos andavam para lá e para cá, ou estavam sentados em mesas conversando. Lydia parou debaixo de uma árvore ao lado de um jipe verde e velho, ao lado dele, um grupo conversava entre si.

Lydia e eu saímos do carro. Lydia foi ate o grupo, comigo ao seu lado, e ela comprimentou todos ali com palavras.

- Gente, essa é a Hillary Firs, minha amiga de New York City - sorriu - Ela é Nova aqui na cidade e está morando comigo.

Todos no grupo olharam para mim e me cumprimentaram com acenos e palavras. Uma morena, de cabelos escuros me abraçou, Allison. Os meninos me receberam com apertos de mãos e sorrisos. Um moreno alto de olhos castanhos me abraçou depois de apertar minha mão.

- Então... Nova York? - Scott McCall, oque me abraçou, balançou os braços - Como é?

- É grande - sorri - Moro lá desde os meus 7 anos - foi de ombros.

- Por que? Você não é de lá? - Isaac Lahey, que até então não havia falado, perguntou.

- Eu nasci em Boston, passei dois anos na cidade, um mês depois do meu aniversário de 3 anos eu e minha família fomos pra Los Angeles, um ano depois viemos pra Beacon Hills. Foi aí que eu conhecia a Lydia - passei meu braço nos ombros da Lydia.

- Então você não é muito Nova aqui, certo? - Theodore Raeken, que havia me recebido com um aceno, disse.

- Eu tenho 17 anos, fiquei 10 anos fora da cidade, e eu nunca estudei nessa escola! Me entendeu, Theodore? - minha voz saiu debochada.

- É Theo - revirou os olhos.

Eu ia responder, porém o sinal tocou e todos nós caminhamos em grupo até nossas salas. No fim, sobrou apenas eu e Scott.

-Qual aula você tem? - McCall perguntou quebrando o silêncio.

- Química - dei de ombros.

- Eu também! - sorriu.

Balancei a cabeça. Estava tudo bem, até alguém me empurrar. Cambaleei um pouco e logo vi Scott ser prensado em um dos armários. Um cara loiro segurava os pulsos de Scott à cima da cabeça.

- Cadê seu namorado Scott? - ele perguntou com a voz cheia de malícia.

- Caí fora Jackson - Scott tentou se soltar, oque não deu certo.

Um dos caras que estavam com Jackson seguraram um dos meus braços.

- Aí Jackson, parece que ele tem uma namorada - senti o nariz do cara roçar na pele do meu pescoço - E é cheirosa ainda.

Jackson olhou pra trás me olhando de cima à baixo, soltou Scott e veio até mim. Sua mão foi pra minha cabeça, onde começou a passar os dedos pelo meu cabelo.

- Tão lin... - Jackson, antes de terminar a frase, caiu no chão. Scott estava atras dele com o punho cerrado. Os amigos de Jackson correram e eu sorri para Scott.

- Obrigada - digo pegando meu material que havia caído.

- Sem problema - Scott de agachou para me ajudar.

Senti o olhar de Scott sobre mim, ele estava sorrindo, coloquei minha mão para pegar meu fichário e logo senti a mão quente de Scott pousar sobre a minha. Levantei o olhar e vi Scott olhando para mim. Seu rosto estava próximo do meu.

Na hora que eu percebi que ele ia me beijar, terminei de pegar meu material e me levantei correndo.

(···)

A Herdeira da Familia Hale - TWOnde as histórias ganham vida. Descobre agora