×Six×

807 57 14
                                    

Eu e Stiles estavamos sentados no sofá, vendo Lucifer e comendo pipoca. Lydia não havia chegado e estava ficando preocupada.

Meu celular vibrou. Indicando que havia chegado uma mensagem. Peguei meu celular rapidamente vendo que era uma mensagem de Lydia.

Vou dormir na casa da Alli, se minha mãe chegar diga à ela. Obrigada ;)

Reviro meus olhos e olho para Stiles que não piscava nem por um segundo. Sorri e desliguei a TV por acidente.

- Ei!!! Quem desligou a TV? - Stiles procurou desesperadamente o controle antes de olhar para mim. Que até esse ponto estava rindo.

Levantei o controle em uma das mãos e ele se jogou em cima de mim. Tentando pegar o controle que foi afastado dele facilmente. À esse ponto, o corpo de Stiles estava em cima de mim, seu rosto estava próximo do meu e sua mão estava levantada em busca do controle.

- Se você não me der esse controle, eu vou fazer cócegasram até minha barriga, começando a fazer cócegas no local. Comecei a rir desesperadamente.

- Tudo bem, tudo bem - sorri e cessou as cócegas.

Stiles sorriu e pegou o controle das minhas mãos, logo ele ligou a TV colocando em Lucifer.

Quando Natalie chegou, cumprimentou Stiles com um abraço e um beijo na bochecha, e logo depois perguntou sobre Lydia, disse que ela havia dormido na casa de Allison.

Depois de um tempo, quando Stiles estava indo embora, Natalie saiu das sombras e disse para Stiles esperar o jantar. Revirei meus olhos. Como o Stilinski tem tanta intimidade com as Martins, pensei

No jantar, me sentei de frente para Stiles, que fixava o olhar em mim. Natalie, percebendo o silêncio entre nós. Perguntou:

- Stiles por que não dorme aqui?

Engasguei com a comida, e comecei a tossir. Enquanto Natalie e Stiles me encaravam confusos, bebi a água. E logo depois abaixo a cabeça.

- Acho que não seria uma boa ideia, Senhorita Martin - Stiles respondeu dividindo o olhar entre mim e Natalie.

- Bobagem, Sti. - Natalie riu - Eu explico para o Noah depois. Agora você é um Martin também, lembra? - Natalie deu uma piscadinha na direção do Stilinski.

- Tudo bem então. - Stiles sorriu - Ja que a senhora insisti - voltou a comer.

- Pode me chamar de Natalie.

O silêncio de instalou. E logo chegou a hora de ir para a cama.

- Stiles você pode dormir com a Hillary, bom, se ela deixar - Natalie disse antes de eu entrar no quarto.

Engulo em seco, minha resposta saiu como um sussurro, então balancei a cabeça em um sinal positivo.

- Okay, tenham uma boa noite queridos.

Eu e Stiles entramos no quarto e eu peguei um colchão que havia ali e coloquei ele no chão ao lado da minha cama. Minha cama podia ser de casal mas eu não dormiria com Stiles.

Coloquei um lençol qualquer por cima do colchão e dei a Stiles um travesseiro. Deitei na cama e me cobri com a coberta quente e macia. Havia um silêncio constrangedor no quarto e eu não queria puxar assunto com Stiles.

- Entao... Boa noite -ouço Stiles dizer.

- Boa noite - sussurro, logo ouvindo Stiles se remexendo no colchão.

Revirei meus olhos e virei de lado na cama, ficando De frente para a parede, fechei meus olhos e dormir feito uma pedra.

(···)

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Herdeira da Familia Hale - TWOnde as histórias ganham vida. Descobre agora