Capítulo 39 🔞⚠

1.1K 45 52
                                    

Hello Bitches, quem está ansioso para atualização? hahaha 

PS: Atenção capítulo maduro (drama/dark) com cenas de violência e gatilhos para ansiedade, se esse tipo de leitura não for do seu agrado ou não você não possui idade para isso, peço pfv para que pule o capítulo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Domingo 01h55min madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo 01h55min madrugada

A primeira coisa que eu percebo assim que acordo em cima de uma cama, é que minha dor cabeça estava me matando, e eu não faço ideia de onde estou. Meus olhos estão pesados e sinto meu corpo dolorido, a confusão se abate sobre mim. Onde eu estou? Oque aconteceu? Flash da ultima noite voltam na minha memoria e eu perco folego lembrando que estava com Sehun quando perdi a consciência. Eu fiquei bêbada? Oque tinha acontecido? Eu não bebi muito pelo pouco que me lembro, e estava sem consciência da noite passada, na festa do Jackson eu bebi muito mais e eu não fiquei nesse estado.

Meus olhos lacrimejam e eu me repreendo por ingerir bebida alcoólica, é minha culpa. Onde estou? Olho ao redor e vejo que é um quarto bem simples com as paredes com uma tinta azul desbotada, com uma cama de casal no centro e uma televisão na parede, tem duas portas no quarto e eu tento me levantar mais percebo que não posso, olho meu braço direito e vejo meu punho preso com uma corrente a cama, o horror e o choque disso tudo e eu não percebo que a porta se abre, quando olho Sehun está parado no final da cama olhando para mim sorrindo perversamente e segurando uma câmera apontada na minha direção.

- Olá Jennie.

- Sehun? Oque está acontecendo? – sussurro chocada e ele sorri para mim

- Está acontecendo que hoje você é minha e eu vou brincar muito com você – Sehun responde sorrindo estranho para mim e eu perco o folego quando meu cérebro registra suas palavras

- Oque? Você é doente? Que merda é essa – grito de volta e ele fica serio me encarando

- A partir de agora é filho, você é minha mamãe hoje e eu não quero esse linguajar aqui ouviu moomy – ele responde e eu me desespero puxando a corrente e tentando tirar meu pulso, que merda esse cara tem na cabeça?

- Você é doente, fica longe de mim – sussurro chocada tentando escapar

- Shiu, moomy estou aqui agora e vai ficar tudo bem – ele fala sorrindo e se aproxima da cama, eu grito e tento fugir para o outro lado, mas a corrente não deixa

- Minhas companheiras de grupo, elas sabem onde eu estou e elas sabem que eu estou com você – falo desesperada

- Eu sei, e isso é péssimo – Sehun fala enquanto balança a cabeça dramaticamente – Por isso que como amanhã todos nós temos que voltar e nos apresentar no festival, eu vou poder brincar apenas hoje

- Você é doente, eu vou te denunciar – falo enquanto sinto minhas lagrimas escapando dos meus olhos

- Não você não vai, porque ontem enquanto você se declarava pateticamente para mim, eu gravei toda nossa conversa, claro que vou editar e tirar algumas partes do que eu falei e se você falar algo para alguém, eu simplesmente vou soltar essa gravação na internet, os fãs vão acreditar que você tem uma paixão platônica por mim e que você está inventando tudo – meus olhos se arregalam de choque e ele riu – Você realmente acreditou no que eu disse ontem?

EUFORIA | BlackPink+BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora