Capítulo seis - "Apenas Sexo?"

117 78 32
                                    


A U R O R A

— Oh merda! – grito alto colocando meu tênis

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Oh merda! – grito alto colocando meu tênis.

— O que foi Aurora? – pergunta Selena.

— Eu estou atrasada para a aula individual. – falo amarrando meu tênis o mais rápido que posso.

— Você tem sorte do Asher ser seu professor, se estivesse com o Cassiel ele te comeria viva.

— Glória a Deus. – grito rindo. — Te vejo no jantar. – digo saindo do quarto às pressas.

Corro até a sala de treinamento individual onde chego exatamente 15 minutos atrasada. Abro a porta com cuidado e observo Asher que está sentado em uma das poltronas brancas lendo um livro grande de capa marron.

— Dessa vez não fui eu que me atrasei.
– diz me fitando com os olhos e fechando o livro.

— Desculpas. – peço fechando a porta.

— Está certo, mas não se atrase mais ruivinha, ou te obrigo a copiar o livro inteiro. Eu posso me atrasar, você não. – avisa

— Desculpas.

— Sente-se. – aponta para a poltrona branca em frente.

Caminho devagar e me sento na cadeira em silêncio, ele se levanta e caminha até a prateleira. Pega um livro com a capa azul clara feita de couro e caminha minha frente onde se senta de novo.

— Primeiro você precisa saber que ler o pensamento das pessoas não é algo fácil. Você pode não conseguir se controlar e chegar ao ponto que você não sabe o que é real ou não, pois estará escutando o que os outros pensam. No primeiro semestre eu vou te ensinar a controlar isso, fazer você escutar apenas o que você quer e saber diferenciar os pensamentos das pessoas e a realidade, tudo bem?

— Certo. – falo.

— Ótimo, esse é seu primeiro livro. – me entrega o livro que estava em suas mãos.

— Você tem duas semanas para ler ele, depois disso você vai me explicar qual a moral do livro e o que você aprendeu com ele.

— Certo. – folheio o livro.

— Leia o livro com carinho porque se fazer o que pedi errado, eu cismo com você e se cismar com você eu posso te repetir, não só um mas duas vezes. – o encaro um pouco aflita, ele não parecia ser tão exigente.

— É brincadeira. – diz e solta um leve risada. — Mas faça tudo que pedi com carinho, porque eu sei usar meus poderes, você não, é a única que ganha algo aqui saiba aproveitar. – devolvo um sorriso pra ele.

[...]

O tempo vai passando e a aula continua bem interessante, eu nunca pensei que ler a mente das pessoas fosse algo tão abrangente desta forma.
A aula termina e cada um vai para seu lado. Fico fazendo exatamente nada por uma hora que é exatamente o intervalo de tempo entre minha aula solo e a aula de autodefesa.

A ordem dos cincosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ