Nós não somos amantes
somos apenas estranhas
Com a mesma fome maldita
Para ser tocada, ser amada, sentir alguma coisa – Strangers (Halsey Feat. Lauren Jauregui)Camila arrumou seu vestido assistindo a silhueta de Ethan se movimentar para arrumar suas próprias roupas também, enquanto ouviam o barulho de toques furiosos na porta do quarto onde estavam. A garota ajeitou os fios dos cabelos com as mãos antes de colocar o salto alto rapidamente em seus pés, ouvindo mais alguns resmungos do garoto e mais batidas na porta.
- Ei, onde você vai? – Perguntou quando viu Camila com a mão na maçaneta da porta.
- Descer? – A jovem latina o olhou, falando o óbvio.
- Eu pensei que...
- O que quer que tenha pensado, pensou errado. – Nem sequer deixou com que Ethan terminasse, abriu a porta rapidamente dando de cara com Austin.
Camila se encontrava em uma das maiores casas da Califórnia, a casa de Austin Mahone. Ele dava mais uma de suas festas, com muito álcool e drogas. A casa tinha um cheiro forte de álcool misturado com maconha, e Camila se arriscava a dizer que tinha cinco ou seis pessoas que não estavam drogadas.
- Oi, Austin. – Camila deu um sorriso falso em sua direção. O garoto retribuiu com um sorriso irônico.
- Não me esperou para o ménage, Camilinha? – Soprou a fumaça do baseado pra fora.
- Vai se foder. – Empurrou os ombros de Austin que estavam desnudos e caminhou pelo corredor até chegar a escada da casa.
A música estava muito alta, e a casa cheia de um jeito que quase não dava para andar. Uma garota passou por Camila derramado metade da sua cerveja no ombro dela. A latina resmungou, mas quando se virou para reclamar e xingar a garota, ela já havia sumido.
- Puta... – Resmungou pelo cheiro de cerveja que ficara em sua roupa.
- Cabello! É mesmo você? – O garoto gritou vindo em sua direção em meio à multidão que subia e descia as escadas.
- Parece outra pessoa, Harry?
- Nossa, como você é grossa! – O garoto exclamou levando a mão até o peito e fingindo-se ofendido.
- O que você quer? – Ela perguntou e seu tom era de irritação, o menino apenas sorriu sarcástico.
- Perece que alguém teve uma foda ruim... – Camila revirou os olhos. Aparentemente todos haviam a visto entrar no quarto com Ethan. – Você é bem rapidinha, não tinha terminado o seu namoro hoje?
- Acho que isso não é da sua conta. – Resmungou, tentando se afastar mas sendo bloqueada.
- Vocês são o assunto do momento, bebê. – Cantarolou Harry, Camila mais uma vez rolou os olhos, irritada.
- Harry... por que não vai se foder? – Encarou o garoto com um olhar duro, Harry fez mais uma falsa cara de que estava ofendido.
- Ah, qual é? Pensei que éramos amigos!
- Você é uma bicha escrota e esnobe, por que eu seria amiga de alguém assim? – Rosnou, com veneno na voz.
- Não sabe o que tá perdendo. – Ele piscou o olho em sua direção, se afastando.
Camila revirou os olhos mais uma vez e apenas seguiu a caminho para fora daquela casa, mais especificamente até o quintal, que parecia o lugar mais calmo da festa. A música alta só piorava sua dor de cabeça, a última vez que tinha bebido tanto assim fora há quase uma semana trás, e a latina havia ficado tão mal que jurou nunca mais fazer aquilo outra vez. Por que as pessoas acham que o álcool poderia curar a dor de um coração machucado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangers
FanfictionAs cheerleading da Duke University se intitulam como DK's. Elas usam roupas combinando, moram em seus próprios dormitórios e são basicamente donas da pirâmide popular de toda universidade. Camila Cabello era uma delas. Estudante de engenharia e a ca...