Living Room Flow

165K 4.4K 15.9K
                                    

Essa cama é muito macia
É hora de sair daqui e continuar
Continue, continue me fazendo gozar, me faça querer, você não quer? você não ama isso? – Living Room Flow (Jhené Aiko)

- Vai pra onde? Não me diga que vai encontrá-la de novo, Karla Camila? – Dinah perguntou em tom debochado e malicioso assim que entrou no seu quarto e viu a latina se arrumando em frente ao espelho.

Nos últimos dois dias em que havia fingido ter torcido o tornozelo, Camila estava dormindo na casa de Dinah. A loira sabia de todo o plano da amiga e estava com certeza a apoiando totalmente, e Camila estava evitando os dormitórios da universidade, já que de fato não estava com o pé machucado e não estava nem um pouco a fim de ficar fingindo para suas colegas de quarto, até porque, nem todas haviam viajado com o time, apenas as principais líderes.

- Sim. Eu vou. – Sorriu com a língua entre os dentes. – Mas eu quero que seja surpresa, quando ela menos esperar... pah, cheguei. – Sorriu enquanto passava um gloss nos lábios. Dinah sentou na sua cama, encarando Camila que estava de costas para si de frente para o espelho.

- Você é cruel, deixou a menina sozinha ontem e hoje não deu um sinal de vida! Você gosta mesmo de mexer com fogo, hein?!

Camila riu enquanto Dinah negava com a cabeça. A latina se olhou no espelho vendo seu reflexo ali, sorriu para si mesma. Modéstia à parte estava gostosa pra caralho.

- Olha isso, ela me mandou várias mensagens durante o dia, não respondi nenhuma.

Caminhou até a loira que estava deitada na própria cama. Dinah pegou o celular da amiga em mãos e rolou as mensagens pra cima começando a ler.

13:20
Lauren:

Você vai vir aqui em casa hoje?

13:27
Lauren:

Hein!??

13:36
Lauren:

Não me ignora, Camila!

13:49
Lauren:

Eu to indo na biblioteca, tenho que terminar um trabalho.

- Eu to adorando ver ela correndo atrás de mim. Gamou no meu chá de boceta. – Camila falou vendo a amiga rir das mensagens.

- Você não pode falar muito, já que gamou no pau dela também. Aliás, o pau é isso tudo mesmo? – Perguntou em um tom malicioso, Camila arqueou a sobrancelha.

- Ela é grossa e tem a cabeça larga. Uma delícia, Dinah. Ela mete gostoso também. Pra caralho, na verdade. – Sorriu mordendo o lábio. – E o melhor de tudo, gosta de um sexo ardente assim como eu.

- Pau grosso e sexo selvagem, quero!

- Ha ha! Vai ficar querendo.

- Ihh, não me diga que isso é ciúmes? Karla Camila, você está com ciúmes do pau alheio?

- Cala a boca. Eu acabei de experimentar e você já quer o pau que eu conquistei. – Dinah deu uma risada. – Espera pelo menos eu enjoar.

- Você possessiva assim? Normalmente quando descobre um pau gostoso você quer compartilhar. Quantos ménages já não fez com Zayn?

- Ai cala a boca, Dinah. – Voltou a se olhar no espelho, ajeitando os cabelos.

- Por que você tá tão fissurada nessa Jauregui?

- Eu não tô fissurada. – Rolou os olhos. – Eu sinto algo diferente pela Lauren, ela me atrai de um jeito que eu não sei explicar. É uma atração muito forte. Tenho vontade de sentar naquele pau o tempo inteiro.

StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora