Suficiente

130 18 25
                                    

Inglaterra-
Passado

As férias de inverno de Tord foram especialmente tediosas, a neve tinha ficado densa demasiadamente para que qualquer atividade fora do conforto de seu quarto fosse realizada, e não mais sentia-se confortável andando com seus amigos.

"Amigos, huh?" Murmurou ele, levantando-se de sua cama, tomando em mãos um pequeno protótipo para sua olimpíada de robótica. "Quem precisa de amigos quando se tem horas de trabalho para tirar sua mente das coisas, certo?" O silêncio foi a única resposta que obteve, até que ele se esvaiu por atenção não desejada—Uma batida em sua porta, ato raro nesses últimos meses.

"Tord?" Era Pat, perguntando com preocupação em sua voz do desaparecimento do filho. "Sim, Patryck?" O veneno era evidente na voz do jovem, fazendo com que seu pai ficasse hesitante.

"Fale direito com seu pai, filho" Exclamou Paul, logo atrás do outro. Os olhos prateados do norueguês brilharam ao receber algum tipo de atenção de ambos seus pais— Mesmo sendo negativa, nesse caso, hora de por o maior show que conseguisse.

"Okay, então que tal: Querido soldado que representa a figura paterna em minha vida, a que devo o prazer de sua presença depois de meses?" Exclamou, jogando o robô sem nenhum cuidado do lado da cama, fazendo com que o casal suspirasse, adentrando o quarto.

"Estamos preocupados," Começou Patryck. "Você mal sai de seu quarto ultimamente." Era verdade, mas quando todo o resto do mundo parece frio e encarar seus problemas parecia impossível, por que não proteger-se num lugar que sabia ser seguro?

"É, eu estive ocupado." Foi tudo o que disse, seus olhos direcionando-se em direção ao computador no canto do quarto. "As aulas vão voltar logo sabe.." Começou Paul, apenas para ser cortado em meio a frase. "É? Não estive prestando atenção, não é como se eu fosse fazer faculdade ou ter um trabalho normal como eu planejava."

"É sobre isso que vínhamos falar, antes de nos interromper rudemente." Repreendeu Paul, começando a mastigar em seu cigarro— Ele estava nervoso, ótimo.

"Bom? Sou todo ouvidos." Murmurou Tord, levantando-se e cruzando os braços. "Red Lider está morto, Tord."

As palavras saíram da boca de Paul como um furacão para o norueguês, dúvidas e confusão enchiam seu pensamento enquanto deixava sua guarda lentamente quebrar-se diante de sua família—Demonstrar fraqueza era um erro, porém, iria deixar essa vez escorregar.

"O que isso significa pra mim?" Exclamou um pouco alto demais, respirando fundo. O mundo parecia fechar em si, tudo estava perto demais, o barulho das estradas alto o suficiente para fazer com seu juízo rapidamente se deteriorasse— Sua respiração aumentando de intensidade a cada segundo que se passava.

Logo, já não conseguia se concentrar nas circunstâncias que estava, ou se Pat murmurava algo sobre o destino dele enquanto mal percebia o estado em que estava— Tord apenas sabia que precisava correr daquele local, e rápido.

Agarrando no pingente de meia lua, que desobedientemente mantéu em seu pescoço a todos os momentos após o maldito beijo, ele correu em direção à...Aonde ele estava indo, novamente?

Mal conseguia enxergar em meio a neve, então foi para o único lugar aonde era bem vindo: A casa de Matt.

Ele iria entender, certo? A Senhora H. — Mãe de Matt— Sempre o recebia tão bem, não iria importar se ele viesse do nada em sua casa, importaria?

"Que se dane, já estou aqui, não adianta correr de volta nessa neve." Disse para si mesmo, hesitante ao tocar a campainha, lentamente acalmando-se do surto de alguns segundos atrás.

Este lado do paraíso [DESCONTINUADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora