Capítulo 17

1.9K 129 57
                                    

Primeiro de tudo perdão pelos erros de ortografia.

E segundo esse capítulo contêm cenas de violência explícita, se for demais para alguém peço que pule. Não estou aqui para violar os limites de ninguém.

Boa leitura..



















Por ; Loueh

Meus ossos doíam como se estivessem sendo quebrados, era insurportável, eu suava tanto mas estava sentindo um frio tão grande que eu só queria um cobertor bem grosso e uma lareira perto de mim e minha mente estava uma grande bagunça, eu não sabia onde estava especificadamente só sabia que estava em  um lugar frio,sujo,escuro e também sabia que estava com medo, muito medo.

Mas tudo ficou claro quando uma porta a poucos metros de mim foi aberta e quando a claridade bateu em meus olhos eu pude ver a face de quem fazia a minha pele esfriar em pavor e meu sangue bombear para o meu coração mas devagar.

Tyler.

Eu não podia acreditar que ele voltou, é agora que eu estou olhando melhor posso claramente afirmar que eu estou no sótão onde ele costumava me deixar por horas lá, ele já me deixou dois dias lá dentro, confinado impossibilitados de fazer qualquer coisa á não ser limpar e limpar.

Ele também me deixava preso no porão e no quarto mas o  costumeiro era o sótão porque os outros eram mas confortáveis do que o sótão que sempre estava com poeira e também não possuía luz já os outros dois sim.

Tyler rondou seus olhos azuis obscuros pelo lugar me procurando e quando me encontrou sorriu malignamente para mim oque só fez com que eu me escolhesse mais ainda isso por outro lado só fez ele  estufar o peito e vir mas rápido até mim se abaixando em minha frente e pegando meu quesito com força oque me assustou e me levou a botar a mão no braço dele tentando inutilmente fazer com que ele não me machucasse.

Louis - Tyler porfavor me solta, eu quero ir pra casa, Tyler mamãe está me esperando pro jantar ela deve estar muito preocupada, porfavor deixa eu ir -.

Tyler - Há meu amor sua mamãe não está o esperando para nada, na verdade paixão eu disse a ela que você falou que queria passar a semana aqui,comigo -.

Louis - oquê, por quê?

Tyler - porquê eu quero, porquê você não limpou ainda o meu sótão - acariciou meu rosto - porquê eu ainda não te fodi como a vagabunda que você é - quando ele terminou de falar estalei um tapa ardido em sua fase com a mão que não estava segurando seu braço, Tyler virou seu rosto pro lado soltando meu queixo e quando eu pensei em correr surgiu uma gargalhada e eu senti meu braço ser puxado - ah então quer dizer que a vadia acha que pode encostar em mim - um tapa - coloque-se em seu lugar seu imundo - nesse momento Tyler virou seu rosto vermelho para mim e deu um tapa tão forte que me fez ir ao chão com a mão no rosto suplicando.

Louis - Ty-ler por-porfavor não faz isso, me deixa ir embora -.

Tyler que tinha se levantado quando eu cai voltou a se abaixar mas agora ele puxou meus cabelos fazendo eu o olha-lo nós olhos.

Tyler - ah que isso paixão agora que a gente começou a se divertir, e cadê o amor em louis porque não me chama de amor louis, você não me ama mas caralho já achou outro sua piranha - Tyler me jogou no chão com força fazendo eu bater minha cabeça, -por sorte não machucou já que eu estava bem perto dele- , então ele nem esperou uma reação minha e começou a chutar minha barriga enquanto gritava comigo - você e minha sua vadia nojenta, e nunca vai se livrar de mim se eu não quiser - continuou dando chutes em mim só que agora acrescentando pisões em meu estômago oque fez com que eu começa-se a cuspir sangue - eu te amo louis mas você não me dá outra escolha a não ser te bater, porque você sabe que a culpa disso tudo e sua, não sabe - Tyler parou de me bater e se abaixou até mim - eu te fiz uma pergunta porra você sabe que a culpa e sua não sabe - me perguntou usando a voz de alfa oque fez meus ouvidos doerem - respondee merda - um soco no olho foi oque recebi por ser burro e não responde-lo.

Always by my Side [] L. SHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin