Capítulo 29

244 17 1
                                    

Uma semana depois

Estava terminando de borrifar perfume em mim mesma quando bateram na porta. Era minha irmã.

- Uau, arrasou! - Disse sendo exagerada.

- Obrigada.- agradeci.

Eu estava usando um vestido preto ligado na cintura, o que realçava bastante a mesma. Cabelo solto, ao invés de ondulado como sempre usava, agora estava liso. A maquiagem não estava exagerada. Apliquei uma cor mais clara nas pálpebras, em seguida, usei uma cor mais escura na pálpebra móvel. Para combinar, usei também um delineador marrom-escuro na parte superior e inferior. Por último um rímel nos cílios, apenas para se destacar, pois meus cílios já eram longos. E um batom cor nude. Eu tinha plena certeza de que estava bem vestida.

***

Lindsay foi a primeira a me notar quando cheguei. A festa de aniversário seria na casa delas. Tudo estava perfeitamente decorado, a casa era bem espaçosa, o que deixava todos muito bem confortáveis.

- Que bom que veio! - ela me abraçou, Tessa também se aproximou, as duas estavam lindas em seus vestidos rendados quase combinando.

- É claro que eu não faltaria em um momento tão especial.- Falei revelando as caixas de presentes embrulhadas que eu trazia.

- Obrigada, Megan, tenho certeza de que irei amar seja o que estiver aqui.- Comentou Tessa sorrindo com simplicidade.

- Eric me ajudou na escolha.- confessei.- A propósito, ele já chegou?

Analisei a sala à sua procura, mas não o vi.

- Ainda não, mas deve está para chegar, nem todas as pessoas que convidamos ainda chegaram.- disse Lindsay.

Lembrei de Brandon. E depois de Agnella. Queria que não vinhessem, mas acho que nem tudo era como eu queria. Minha mãe e Selena se aproximaram para abraçar Lindsay e Tessa. Eu me distanciei para beber alguma coisa. Água na verdade.

- Você está linda.- me virei à tempo de ver Eric se sentar ao meu lado.

Eu sorri. Estava feliz em vê-lo.

- Obrigada, aliás você também não está nada mal.- Cogitei, ele estava perfeito. Camiseta manga longa, azul, calça jeans.

- Gostei do visual do cabelo.- elogiou olhando para o mesmo, já que estavam lisos.

- Só quis mudar um pouco.- respondi olhando para o lado. Já havia muita gente, reconheci os rostos de alguns, mas outros não, Lindsay e Tessa tinhan vários amigos, as populares, impossível não ter tantos amigos. Eu por outro lado era mais anti-social, eu nem ao menos sabia se me encaixava no grupo de amigos delas. Tessa acenou para mim enquanto conversava com uma garota, eu sorri passando os dedos por uma mecha solta do meu cabelo e olhei para a porta de entrada que se abriu. Uma onda de nervosismo pairou sobre mim. Brandon entrou. Era impossível desviar o olhar. Sua aparência era ótima. Ele sorriu cumprimentando para alguns conhecidos. Como eu pude esquecer o efeito que ele causava em mim? Passo uma semana o ignorando e agora que o vejo tenho vontade de me aproximar, de conversar e perguntar o que tem feito, porém sei que não posso, tenho meus motivos. Ele parou para conversar com um garoto da nossa turma. Algo que me chamou atenção foi o fato dele estar sozinho.

O que aconteceu com a Agnella?

Sua atenção se desvia por um segundo e seu olhar para sobre mim. Seus olhos encontram os meus, tento ao máximo desviar meu olhar, mas algo sempre me atrai para ele. Era como um imã que estivesse nos atraindo. Desvio o rosto quando Eric chama minha atenção.

- Eu pensei em comprar alguma coisa, mas acabei ficando sem ideia do que trazer.

Me virei para ele.

Ligados Pelo amorWhere stories live. Discover now