Prólogo - Novidades e pretendentes

77.8K 6.4K 4.2K
                                    

Aviso: Trailer da FANFIC na mídia!

— Hyung! Hyung! Omma está chamando lá na sala de descanso! Venha! — Um rapaz alto e de cabelos castanho-acinzentados correu para dentro da pequena biblioteca, situada na casa de médio porte, para chamar um outro rapaz, este que ali estava se aventurando mais uma vez em algum daqueles livros espalhados pelas prateleiras do cômodo.

— Hmm, diga que já estou indo, Tae. Estou terminando este livro. — O rapaz de fios aloirados disse, sem retirar seus olhos do livro em suas mãos.

— Ora, Jimin! Você já o leu quantas vezes? É urgente, hyung! Vamos! — Taehyung pegou a mão de seu irmão mais velho, o puxando dali e não o deixando escolha.

Jimin suspirou, sendo arrastado pelo irmão mais novo. As emergências de sua mãe nunca lhe eram interessantes, nem ao menos poderiam ser chamadas assim. Ao chegar na sala em que era chamado, pôde ver que sua omma e seus irmãos mais velhos já se encontravam ali.

— Oh, Jimin! Você não sabe das novas! Oh, querido! Ótimas notícias! — Eunbi, a ômega mais velha e mãe dos garotos disse completamente animada.

Ao escutar o que sua mãe dizia, Jimin somente se sentou ao lado de seu irmão Yoongi – este de cabelos pretos como a noite e pele muito clara –, trocando olhares que somente os dois desvendariam. Algo do tipo: "Mamãe provavelmente avistou novos pretendentes para nós".

Não era segredo para ninguém que o maior desejo de Eunbi – e não somente o dela, como também de todas as mães de ômegas solteiros – era casar seus queridos filhos. A mulher só fazia pensar nisso, em todas as horas do dia: no casamento de seus quatro filhotes, e principalmente no quão bons os pretendentes destes poderiam ser. Afinal, uma família como a dela, onde consistia em seu marido sendo o único alfa, ela teria que garantir um bom casamento para os filhos, senão que futuro teria ela depois que seu marido partisse dessa vida? Como nenhum dos filhos poderia herdar a propriedade da família, que era de onde provinha o sustento de todos na casa, a opção era arranjar alfas de boas condições para os quatro ômegas, que pudessem lhe acolher quando o único bem que a família tinha passasse para as mãos de um primo alfa distante.

A alegria de Eunbi já estava transbordando, pois o casamento de seu filho mais velho estava se aproximando cada vez mais, faltavam só dois crepúsculos para tal. Kim Namjoon, o alfa que havia se apaixonado e pedido em casamento seu filho Seokjin, estava muito perto do que a mulher queria para os filhos, mas sabia que poderia ter ainda mais sorte com os pretendentes dos outros três. Kim tinha uma ótima propriedade não muito longe dali, os rendimentos ao ano eram invejáveis por muitos, e não podia estar mais agradecida por seu Jinnie ter conquistado o coração do jovem alfa. Mas agora, com a certeza de que um filho seu já estava muito bem encaminhado, teria que pensar nos outros três ômegas. E já tinha em vista ótimos alfas para dois deles.

— Conte! Conte para eles, Jinnie! Conte o que acabou de dizer para mim! — Eunbi incentivou o ômega de cabelos castanho-escuros presente na sala, este que não tirava o sorriso do rosto em nenhum momento.

— Omma, não quero que você se precipite! — Jin avisou, logo virando para os irmãos mais novos para lhes contar as boas novas. — Namjoon me apresentou seus amigos hoje mais cedo, eles vieram para o casamento e estão hospedados na propriedade que os Kim alugaram para o verão. São dois primos alfas, muito bonitos e, pelo que sei, as posses são maiores do que qualquer um que tenha passado pelo nosso humilde condado.

Seokjin não se importava realmente com a quantidade de dinheiro que os pretendentes dos irmãos teriam, e sabia que nem os próprios ligavam tanto para isso – a não ser o mais jovem, talvez –, porém sabia que para sua mãe aquela uma informação valiosíssima.

Married and markedWhere stories live. Discover now