Capítulo 10

1K 76 1
                                    

Mais um dia de aula terminava e Camila estava feliz por isso. Essa semana foi bem agitada. Uma semana havia se passado desde o beijo. Na noite seguinte, Lauren a chamou para um encontro quando elas voltassem do acampamento, e era por isso que a latina estava feliz pelo fim das aulas. Passaria em casa para se arrumar e Lauren a levaria para jantar.

Ao mesmo tempo que estava animada, também tinha receio. Nunca tivera um encontro antes, mas o principal era o medo de sair a noite. Tudo bem que iriam a um restaurante movimentado, que já foi seu preferido, mas mesmo estando com Lauren, ainda tinha receio. Ela decidiu que tentaria e a mais velha prometeu que elas poderiam ir embora a qualquer momento.

Camila se despediu do professor e de alguns colegas e deixou a sala. Andou rapidamente pelo corredor cheio, ela ainda odiava multidões. Muitas pessoas falando ao mesmo tempo a deixava nervosa e confusa. Mas sorriu ao ver Lauren andando mais a frente e acelerou os passos para alcança-la.

"Laur..." Chamou, fazendo a morena se virar.

"Ei Camz." Foi ao seu encontro.

"Achei que já tivesse ido."

"Não, eu tive que fazer alguns trabalhos e preferi ficar na biblioteca." Pegou a mochila da mais nova, colocando em seu próprio ombro. "Vai esperar por Dinah?"

"Acho que ela e Normani foram mais cedo."

"Como vai embora?"

"Frank." Deu de ombros.

"Não pensa em tirar carteira?"

"Sabe que eu não teria coragem de dirigir sozinha..."

"Sorte sua que não importo em ser sua motorista particular." Abraçou a mais nova pelos ombros enquanto iam para o estacionamento.

O caminho foi rápido. Lauren se despediu de Camila e cada uma entrou em sua casa. 

Sinu estava radiante por saber que Camila teria um encontro. Ela e Clara viviam fofocando e especulando sobre as duas. Assim que ouviu a porta da frente bater, Sinu correu até a entrada recebendo a filha com um largo sorriso.

"Nem acredito que a minha menina vai ter seu primeiro encontro!"

"Não é para tanto mama."

"Como não?" Puxou a filha escada acima. "Vamos arrumar você querida. Lauren vai babar!" 

Camila não podia negar que estava adorando esse entusiasmo da mãe. Elas sempre foram muito próximas. No fundo ela se sentia culpada por não ter mais essa vontade de perder horas e horas no shopping com a mãe.

...

Lauren deu uma última olhada no espelho. Usava um vestido preto que realçava suas curvas, saltos da mesma cor, e os cabelos lisos caiam em volta do seu rosto e costas. A maquiagem forte nos olhos destacavam o verde, e nos lábios um batom vermelho sangue.

Depois de ter certeza de que estava apresentável, Lauren deixou o quarto pegando as chaves, cartão, documentos e o celular. Passou em frente ao quarto dos pais tentando não fazer barulho, ela sabia que não precisava de um show deles agora, mas ao descer as escada viu Clara e Michael a esperando.

"Achei que estivessem dormindo."

"Não perderíamos essa por nada!"

"Pai, é apenas um encontro!" Revirou os olhos.

"O primeiro que você tem em anos." Falou Clara, animada. "Sabemos que gosta dela, mas precisa ir com cuidado."

"Ninguém sabe disso melhor do que eu. Vou me comportar!"

Broken Hearts (Revisão)Where stories live. Discover now