Capítulo 11

892 69 2
                                    

A mesa em que elas estavam se encontrava no centro do restaurante, possibilitando assim que elas vissem qualquer pessoa que entrava, mas ambas estavam muito entretidas uma com a outra. Lauren tinha a mão entrelaçada com a de Camila por cima da mesa, por isso ela soube na hora que alguma coisa estava errada. Graças ao aperto em sua mão.

Camila sabia, ela sentia que algo estava errado, sua vontade era de levantar e sair correndo, mas seu corpo não obedecia a seu cerebro. Por isso ela ficou paralisada em sua cadeira, enquanto direcionava seu rosto em direção à porta. O desespero tomou conta de si, sentiu seus olhos ficarem úmidos, seu corpo tremer e sua mente vagar para o passado...

"Por favor, não!" Camila implorava enquanto era arrastada do carro. "Por favor, Por favor eu imploro não, por favor!" implorava enquanto lagrimas escorriam por seu rosto.

"Sinto muito, ordens são ordens!" E então tudo ficou escuro.

..

Camila foi despertada por Lauren sacudindo seus ombros. Olhou em volta e suspirou de alivio por não ter chamado atenção, mas não podia se enganar. Ele podia estar observando-a. Precisava ir embora, agora!

"Camz, olha para mim."

"Eu preciso ir." Tentou se levantar, mas foi impedida pela mais velha.

"Eu te trouxe e vou te levar de volta. Fica calma ok?" Pegou o cartão e chamou o garçom. Enquanto ela pagava, Camila passava os olhos pelo local, péssima ideia. Seus olhos foram de encontro aos da pessoa que mais odiava no mundo. No instante em que seus olhos se encontraram, a latina desviou e encarou o chão. "Vamos?" ela apenas concordou e seguiram para o carro.

O caminho de volta foi feito em silencio, um silencio tenso. Lauren estacionou em frente sua casa e desceu com ela.

"Tudo bem, Camz?" Camila não soube explicar o porquê, mas quando ouviu a pergunta, soltou todo o choro que esteve segurando durante o caminho. "Não chora, por favor." Abraçou o corpo frágil da mais nova, que soluçava em seu ombro. "Me de sua chave, vou te ajudar a entrar..."

"Não..."

"Quer que eu chame sua mãe?"

"Não posso..." falou entre um soluço e outro. "Não posso ficar aqui essa noite... ele vai estar aqui amanhã... eu não posso..."

"Shiii... pode dormir lá em casa."

"Não, vou ligar para Dinah."

"Camz, você pode ficar no quarto de hospedes..."

"Não é isso."

"O que é então?"

"É muito perto da minha casa..."

"Olha não faço ideia do que esta acontecendo, mas eu juro que não vou deixar nada te aconteceu ok?" Limpou as lagrimas que teimavam em escorrer dos olhos da mais nova. "Amanhã cedo eu ligo para Dinah e ela vem, pode ser?"

"Tudo bem." Lauren abraçou os ombros de Camila e a levou para a sua casa. As luzes já estavam apagadas indicando que todos estavam dormindo.

Depois de trancar as portas, Lauren subiu com Camila e a levou para o quarto de hospedes, e enquanto a Latina tomava seu banho, foi até seu quanto, pegou algumas roupas e entregou a Camila. Enquanto esperava, Lauren mandou uma mensagem para Dinah.

LAUREN:

Ta ai??

DJ:

QUE FOI??

LAUREN:

NÃO GRITA

Preciso q mande uma mensagem para Sinu avisando que a Camz vai dormir ai

Broken Hearts (Revisão)Where stories live. Discover now