× Date 2 - Six ×

3.6K 297 111
                                    

Pov You

- Okay, então já fomos em quase todos os brinquedos. - Falei jogando a embalagem do cachorro quente fora junto com o copo de plástico do refrigerante e Ariana bebeu do refrigerante dela.

- Sim, eu acho que é o suficiente. - Eu neguei.

- Na verdade Srta. Grande... - Ela revirou os olhos sorrindo e eu levantei do banco. - Eu me lembro que me desafiou na fila da roda gigante sobre eu levá-la até um brinquedo mais radical. - Ela jogou o copo de refrigerante fora.

- Não foi bem um desafio. - Estendi uma mão para ajudá-la a levantar do banco e ela aceitou.

- Pois então se prepare. - Caminhei até a "casa do horror" segurando em sua mão e entrando na fila.

- É sério isso? - Ela me olhou irônica. - S/n, eu amo essas coisas. - Franzi o cenho.

- É claro que não! - Ela riu.

- Oh sim, eu amo. E nem é tão radical assim, eu vinha aqui quando pequena e ria da cara dos "monstros". - Ela fez aspas e eu bufei.

- Não é justo. - Cruzei os braços.

- Tudo bem, eu posso fingir que estou com medo e me agarrar em você se é isso que quer. - Olhei para ela que sorria em sarcasmo.

- Eu não queria isso! Pois fique sabendo que se ficar com medo não vou lhe emprestar meu braço ouviu? - Ela riu.

Entreguei os ingressos para o cara que ficou secando Ariana de uma maneira nojenta, eu amaria acabar com aquele sorriso escroto em seu rosto mas eu preciso manter os modos ao lado da garota que já enrolada seu braço ao meu.

- Pensei que não tivesse medo. - Sussurrei para ela.

- Eu não tenho, só está meio escuro e eu não quero tropeçar em nada. - Assenti sorrindo.

- Escuro claro...

Enquanto andávamos pela casa tentando achar a saída sempre que um monstro aparecia Ariana apertava mais o meu braço e as vezes até enterrava seu rosto ali.

Estávamos quase na saída enquanto Ariana repetia "ai meu Deus" a toda hora, o último monstro apareceu e eu tomei um pequeno susto junto com ela que virou a cabeça fechando os olhos e levantando a mão livre. (Gif).

- Okay, esse foi o último. - Ariana agarrou mais forte em meu braço praticamente correndo até a saída. - Pensei que não tivesse medo. - Falei assim que saímos e ela me agarrou deitando sua cabeça no meu ombro e seu rosto estava entre a curva do meu pescoço.

- Ficou um pouco mais assustador. - Ela falou baixo e eu sorri.

- Me desculpe por favor você quase ter um ataque cardíaco. - Ela deu um tapa de leve do meu ombro e eu ri. - Cara, você me falou do meu ombro mas quase arrancou meu braço não é? Sorte sua que não guardo rancor e deixei você agarrar nele. - Ela tirou o rosto do meu pescoço me olhando.

- Você vai ficar me zuando agora? - Ela fez bico e cruzou os braços.

- Só um pouco. - Ela revirou os olhos e eu sorri. - Tudo bem, me desculpe. - Me aproximei dela e ela me olhou. - Sinto muito por ter levado você nessa coisa assustadora também. - Ela assentiu.

- Tudo bem, acho que me achei demais também. - Neguei e tirei uma mecha de cabelo do seu rosto me aproximando ainda mais.

- Bem, fora isso eu realmente espero que você tenha gostado do nosso primeiro encontro. - Ela sorriu.

- Eu adorei. - Sorri e desviei meu olhar para sua boca.

- Está prestes a terminar com chave de ouro. - Me aproximei ainda mais de seu rosto selando nossos lábios e colocando uma das minhas mãos em sua bochecha.

Family Secrets (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora