Grande Kihyun!

1.5K 173 61
                                    

Hyunwoo não podia mentir, ele se sentia nervoso. Desde que ele havia estacionado o seu carro, sua preocupação parecia ir até seu pescoço, e descia direto ao seu estômago.

Hoje será o primeiro dia de Hoseok no psicólogo, para saber se ele tem mesmo crises de pânico, e não sabe se ele irá reagir bem.

E do outro lado, tinha Kihyun, que já estava acostumado com as visitas ao psicólogo por conta de seu Deficit de Atenção, porém, nos últimos dias ele estava bem tristinho porque todos liam e escreviam várias palavrinhas, e ele mal conseguia escrever seu nome...

E também, junto com eles, estava Minhyuk, que havia se esperneado para acompanhar os irmãos, com a desculpa de "Eu quero ir para dar apoio à eles!".

Assim que o elevador parou no andar de consultas infantis, Kihyun olhou para Hoseok, vendo o mesmo apertando as mãozinhas na sua camisa polo, encarando firmemente seus tênis com luzinhas.

- Wonho. - O chamou pelo apelido favorito do irmão mais velho, mesmo gostando bastante de "Seokkie", "Wonho" o fazia sentir "o hyung mais velho", e ele gostava disso! - Não precisa ficar com medo, eles são legais! - Disse tentando confortar o irmão, com um sorrisinho no rosto, fazendo suas bochechinhas encherem e seus dois furinhos aparecerem ali.

Hoseok sorriu fraquinho para ele como resposta, mas o olhando ainda preocupado...

- O que eles fazem, Kihy? - Perguntou com a voz baixa, ele não queria admitir, mas estava com medo de entrar em uma daquelas salas, mesmo que os desenhos nas portas fossem bem divertidos, ele preferia ficar do lado de fora, lendo os livrinhos infantis da prateleira colorida no canto da sala de espera.

- Eles conversam com você, Wonho. - A voz de Kihyun saiu tranquila, fazendo com que Shownu, que conversava com os atendentes da receção para dar os nomes das crianças para a consulta, prestasse atenção na conversa por alguns segundos. - Eles fazem perguntas, e são bonzinhos Wonho! Eles deixam a gente brincar enquanto conversam!

- Brincar? - Hoseok agora encarava o irmão, um pouco mais animado com a ideia, talvez não fosse tão ruim como ele imaginava. - Brincar do que?

- Olha, a senhora Lee deixa eu brincar com a massinha dela... Às vezes ela me dá livrinhos para colorir! E tem umas canetinhas muito legais! - Exclamou Kihyun animado, agora abraçando Hoseok de lado, sorrindo para ele.

- Ah... Faz tempo que eu não brinco de massinha... - Murmurou pensativo para o irmão, e sorriu, agora verdadeiramente, o que fez o mais novo soltar uma risada gostosa.

- Viu? Não é ruim! Mas você só não pode fazer uma coisinha, tá? - Disse agora atencioso, e teve o olhar curioso do irmão mais velho... Acompanhado do olhar de Minhyuk também, que ouvia a conversa toda, mas nos braços de Hyunwoo.

- O que, Kihy? - Perguntou preocupado.

- Não pode mentir. - Disse sério. - Nem esconder coisinhas! Porque senão, eles não conseguem ajudar você. - Disse atencioso e Hoseok apenas balançava a cabeça, assentindo com tudo o que o irmão mais novo falava. - Tem que contar tudo! Até como você se sentiu, tá? Mas não precisa contar tudo de uma vez, conta as coisinhas, quando você achar que consegue falar.

Hoseok assentiu com todas as suas palavras, pensando em tudo e tentando memorizar aquilo, para não esquecer, porque aquilo parecia algo importante; Minhyuk estava com uma careta no rosto, pois se perdeu na metade das palavras que o irmão havia dito; e Shownu, enquanto esperava na recepção, encarava Kihyun de um modo, assustado?

Como ele sabia de tudo aquilo? Okay, é bem provável que sua psicóloga explicou isso para ele em alguma sessão... Mas, aquilo realmente havia impressionado o mais velho.

Appa? - Monsta X (Finalizada)Where stories live. Discover now