Não era para você! Ps: Mas eu me apaixonei mesmo assim...

4.1K 358 862
                                    

   Minho sabia que estava fazendo merda quando começou a espiar a sala do seu irmão e seu melhor amigo, Changbin, apareceu, repentinamente, ao seu lado

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Minho sabia que estava fazendo merda quando começou a espiar a sala do seu irmão e seu melhor amigo, Changbin, apareceu, repentinamente, ao seu lado. Poderia dizer que foi o destino, mas sabia que estaria enganado. O fato dele estar ali, tinha nome e, o seu, sobrenome: Lee Felix. O seu irmão. Entretanto, ele também estava ali para ver uma pessoa, que – por graça do destino – era um dos melhores amigos do irmão. O nome dele era Han Jisung, o garoto mais fofo e popular do mundo, junto de Felix e Hyunjin, que por infortúnio era colega de quarto do seu amado. Porém, ele não estava observando atoa, Minho estava apenas esperando uma oportunidade perfeita aparecer, para poder entregar o bilhete, que passou horas escrevendo, a Jisung. Nele estava escrito uma frase, muito babaca por sinal, que demorou duas horas e meias para pensar em escrever. Nele estava escrito:

"Acho que você é a coisa mais linda que eu já vi..."

  Realmente, o garoto não tinha nenhuma criatividade. Aquela era a frase mais clichê que o mundo já vira e mesmo assim, ele estava lá, esperando alguém de confiança passar, para enfim entregar o bilhete.

  — Você sabe que as chances de isso dar certo é quase nulas, não é? — disse Changbin roendo as unhas e Minho revirou os olhos com o positivismo do amigo.

  — Cale a boca, seu emo, vai dar certo sim! — retrucou ele e suspirou, tentando reunir coragem.

  — Se você diz... — murmurou o amigo dando de ombros e voltando a observar a sala. — mas e se for errado? Digo, chegar em outra pessoa?

  — Changbin, eu juro que vou te bater se você continuar me agourando! — reclamou Minho entredentes e ameaçou levantar o braço. Mas vozes chamaram sua atenção e virou o rosto, vendo dois garotos que caminhavam lentamente até a sala conversando e rindo. — Hey, garotos! Vocês mesmo... — apontou e chamou os garotos com a mão. — poderiam me fazer um favorzão?

  — Sei não... — desconfiou um dos garoto, encarando os dois de cima a baixo.

  — Claro, hyung! — confirmou o outro animado, sorrindo com o aparelho a mostra. O garoto desconfiado beliscou o outro. — Aí, Minnie! Olha para eles, parecem desesperados, o que custa ajudar?

  — Você nem sabe o que eles vão pedir, Jeongin, seu idiota! — ralhou o tal Minnie e o olhou com cara feia. O outro pareceu cair em si, com uma expressão boba, e logo fechou a cara.

  — E o que vocês querem? — questionou Jeongin, cruzando os braços numa atitude curiosa e séria.

  — Eu? nada! — exclamou Changbin, apressadamente. — Estou aqui apenas para apoiar...

  — E observar meu irmão. — completou Minho num tom sarcástico e o amigo apenas corou e deu de ombros novamente. — Preciso que vocês entreguem esse bilhete para uma pessoa... — explicou, mostrando o papel dobrado.

A Pessoa Errada | HyunKnowWhere stories live. Discover now