Extra - Você é um babaca! Ps: Mas eu sou louco por você mesmo assim...

3.1K 296 345
                                    

  Minho vinha se preparando a dias para enfim tocar no assunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Minho vinha se preparando a dias para enfim tocar no assunto. Ele e Hyunjin namoravam a mais de três meses e sempre que as coisas esquentavam quando estavam sozinhos, o mais novo se afastava e dizia que não era a hora. O Lee achava que deixava explícito o que queria todas as vezes que podiam dar uns amassos em seus respectivos quartos – revezando quando os colegas de quarto deles colaboravam. Mas a verdade, é que todo o final de semana estavam juntos e Minho não aguentava mais o desejo que possuía pelo mais novo, mesmo que nunca tivesse feito algo a mais que dar amassos em sua, miserável e tortuosa, vida.

   — Ahhhhhhhhh! — gritou, se jogando na cama e vendo o amigo pular da própria cama. Changbin quase caiu da cama.

  — Que merda, Minho! Não tem nada melhor para fazer, em vez de gritar em plena dez horas da manhã?! — resmungou o Seo, irritado pela forma que foi acordado. — É domingo cara, vai se foder...

   — Cala a boca, você está atrapalhando meu momento... — reclamou Lee, nem se importando com a sobrancelha arqueada do amigo, que o encarava.

  — Você acabou de atrapalhar meu sonho delicioso com o Felix, você merece mesmo é se foder. — acusou o mais novo se protegendo de um travesseiro voador. — Que isso, cara?!

   — Você, pare de sonhar com o meu irmão, seu bosta pervertido. — alertou ele, rosnando para o amigo. Ele era extremamente ciumento, mesmo que o amigo já namorasse sério com Felix. Entretanto, o ruivo sempre seria seu bebê. — Não tem medo de morrer?

  — Ah, mano, está com probleminhas com o Hwang? — sorriu provocador, atiçando o amigo. — Ele ainda está se fazendo de difícil? Mas diz aí, quem vai ficar por baixo?

  — Quero que você morra explodido por um trem... — amaldiçoou Minho querendo socar a cara do amigo. Quem ligava para quem ficava por baixo? Ele nem mesmo tinha uma relação sexual ativa.

   — Meio impossível. — riu Changbin enfiando a cabeça debaixo do travesseiro e voltando a dormir.

  O Lee, incapaz de voltar a dormir, foi para o banheiro, se enfiando debaixo de uma ducha gelada. Não entendia porque Hyunjin o rejeitava tanto, ele não era uma garotinha romântica, não precisava de uma primeira vez a luz de velas. Ele só precisava de Hyunjin. Saiu do banho, quase revigorado, com uma calça de moletom preta e uma camiseta da mesma cor. Calçou um chinelo slide da Nike e saiu para andar pelo colégio.

   O namorado havia dito que iria sair esse domingo com os amigos, indo numa feira da cidade para se divertirem. Embora confiasse plenamente em Hyunjin, odiava quando o mesmo o deixava. Oras, ele podia se enturmar com seus amigo também, não é? Ele tinha vergonha dele? Era a resposta mais provável, embora todos soubessem do namoro – mesmo que não demonstrassem muito afeto em público. Triste e emburrado, Minho caminhou até os jardins, sentindo o sol fraco do dia. O vento de março incomodava profundamente e fazia seu corpo estremecer devido ao cabelo molhado do recente banho, mas isso era o menor de suas preocupações.

A Pessoa Errada | HyunKnowWhere stories live. Discover now